Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio2.unb.br/jspui/handle/10482/35889
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
1992_ElianeManhãesMendes.pdf
Restrito
6,21 MBAdobe PDF Acesso Restrito
Título: Tendências para a harmonização de programas de ensino de Arquivologia, Biblioteconomia e Museologia no Brasil : um estudo de Delfos
Autor(es): Mendes, Eliane Manhães
Orientador(es): Miranda, Antonio
Assunto: Arquivologia - estudo e ensino
Museologia - estudo e ensino
Biblioteconomia - estudo e ensino
Data de publicação: 22-Nov-2019
Referência: MENDES, Eliane Manhães.Tendências para a harmonização de programas de ensino de Arquivologia, Biblioteconomia e Museologia no Brasil: um estudo de Delfos. 1992. ix, 300 f., il. Dissertação (Mestrado em Biblioteconomia e Documentação)—Universidade de Brasília, Brasília, 1992.
Resumo: O presente trabalho visa identificar tópicos de interesse comum ao ensino de Arquivologia, Biblioteconomia e Museologia no Brasil, assim como verificar a probabilidade e a desejabilidade da harmonização dos programas de ensino das três áreas no país, utilizando como metodologia a técnica de Delfos.
Abstract: This dissertation intends to identify subjects ofcommon interest for the education of Archive, Library and Museum peresonnel in Brazil, and also the probability and the desirability of the harmonisation of training programmes for the three areas in the country, using the Delphi method.
Informações adicionais: Dissertação (mestrado)—Universidade de Brasília, Faculdade de Estudos Sociais Aplicados, Departamento de Ciência da Informação e Documentação, 1992.
Aparece nas coleções:Teses, dissertações e produtos pós-doutorado

Mostrar registro completo do item Visualizar estatísticas



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.