Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio2.unb.br/jspui/handle/10482/35889
Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
1992_ElianeManhãesMendes.pdf
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.accessRestricted???
6,21 MBAdobe PDF ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.restrito???
Título : Tendências para a harmonização de programas de ensino de Arquivologia, Biblioteconomia e Museologia no Brasil : um estudo de Delfos
Autor : Mendes, Eliane Manhães
Orientador(es):: Miranda, Antonio
Assunto:: Arquivologia - estudo e ensino
Museologia - estudo e ensino
Biblioteconomia - estudo e ensino
Fecha de publicación : 22-nov-2019
Citación : MENDES, Eliane Manhães.Tendências para a harmonização de programas de ensino de Arquivologia, Biblioteconomia e Museologia no Brasil: um estudo de Delfos. 1992. ix, 300 f., il. Dissertação (Mestrado em Biblioteconomia e Documentação)—Universidade de Brasília, Brasília, 1992.
Resumen : O presente trabalho visa identificar tópicos de interesse comum ao ensino de Arquivologia, Biblioteconomia e Museologia no Brasil, assim como verificar a probabilidade e a desejabilidade da harmonização dos programas de ensino das três áreas no país, utilizando como metodologia a técnica de Delfos.
Abstract: This dissertation intends to identify subjects ofcommon interest for the education of Archive, Library and Museum peresonnel in Brazil, and also the probability and the desirability of the harmonisation of training programmes for the three areas in the country, using the Delphi method.
Descripción : Dissertação (mestrado)—Universidade de Brasília, Faculdade de Estudos Sociais Aplicados, Departamento de Ciência da Informação e Documentação, 1992.
Aparece en las colecciones: Teses, dissertações e produtos pós-doutorado

Mostrar el registro Dublin Core completo del ítem " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/jspui/handle/10482/35889/statistics">



Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.