Skip navigation
Veuillez utiliser cette adresse pour citer ce document : http://repositorio2.unb.br/jspui/handle/10482/35889
Fichier(s) constituant ce document :
Fichier Description TailleFormat 
1992_ElianeManhãesMendes.pdf
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.accessRestricted???
6,21 MBAdobe PDF ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.restrito???
Titre: Tendências para a harmonização de programas de ensino de Arquivologia, Biblioteconomia e Museologia no Brasil : um estudo de Delfos
Auteur(s): Mendes, Eliane Manhães
Orientador(es):: Miranda, Antonio
Assunto:: Arquivologia - estudo e ensino
Museologia - estudo e ensino
Biblioteconomia - estudo e ensino
Date de publication: 22-nov-2019
Référence bibliographique: MENDES, Eliane Manhães.Tendências para a harmonização de programas de ensino de Arquivologia, Biblioteconomia e Museologia no Brasil: um estudo de Delfos. 1992. ix, 300 f., il. Dissertação (Mestrado em Biblioteconomia e Documentação)—Universidade de Brasília, Brasília, 1992.
Résumé: O presente trabalho visa identificar tópicos de interesse comum ao ensino de Arquivologia, Biblioteconomia e Museologia no Brasil, assim como verificar a probabilidade e a desejabilidade da harmonização dos programas de ensino das três áreas no país, utilizando como metodologia a técnica de Delfos.
Abstract: This dissertation intends to identify subjects ofcommon interest for the education of Archive, Library and Museum peresonnel in Brazil, and also the probability and the desirability of the harmonisation of training programmes for the three areas in the country, using the Delphi method.
Description: Dissertação (mestrado)—Universidade de Brasília, Faculdade de Estudos Sociais Aplicados, Departamento de Ciência da Informação e Documentação, 1992.
Collection(s) :Teses, dissertações e produtos pós-doutorado

Affichage détaillé " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/jspui/handle/10482/35889/statistics">



Tous les documents dans DSpace sont protégés par copyright, avec tous droits réservés.