http://repositorio.unb.br/handle/10482/23125
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
EVENTO_AbordagemLudicaPacientes.pdf | 1,15 MB | Adobe PDF | View/Open |
Title: | Abordagem lúdica aos pacientes do Hospital da Criança José de Alencar |
Authors: | Vieira, Luan da Cruz Silva, Alessandra Lisboa da |
Assunto:: | Brincadeiras Crianças - doenças - tratamento Crianças - doentes hospitalizados |
Issue Date: | 2017 |
Publisher: | Faculdade de Educação - UnB |
Citation: | VIEIRA, Luan da Cruz; SILVA, Alessandra Lisboa da. Abordagem lúdica aos pacientes do Hospital da Criança José de Alencar. In: ENCONTRO DE APRENDIZAGEM LÚDICA, 2., 2016, Brasília. Anais eletrônicos... Brasília: Universidade de Brasília, Faculdade de Educação, 2017. p. 243-245. Disponível em: <http://repositorio.unb.br/handle/10482/23065>. Acesso em: 29 mar. 2017. |
Abstract: | A ludicidade pode ser importante agente em tratamentos, especialmente em internações hospitalares no campo da pediatria. Este trabalho traz como foco um relato de experiência no qual um grupo de voluntários visitou pacientes da internação pediátrica e do atendimento ambulatorial no Hospital da Criança José de Alencar, em Brasília, abordando a melhoria nas sensações de alegria e de bem-estar dos pacientes. |
metadata.dc.description.unidade: | Faculdade de Educação (FE) Departamento de Métodos e Técnicas (FE MTC) |
Licença:: | Autorização para disponibilização concedida ao Repositório Institucional da Universidade de Brasília (RIUnB) pelo organizador do evento, em 23 de março de 2017, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 Interancional, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta. |
metadata.dc.relation.isbasedon: | http://repositorio.unb.br/handle/10482/23065 |
Appears in Collections: | Trabalhos apresentados em evento |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.