Skip navigation
Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.unb.br/handle/10482/18067
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2014_JessikaPaulaSilvaVieira.pdf2,34 MBAdobe PDFView/Open
Title: Anatomia da lâmina foliar de acessos de Paspalum stellatum Hum. & Bonpl. ex Flüggé (Poaceae), com diferentes tipos de ploidia
Authors: Vieira, Jéssika Paula Silva
Orientador(es):: Ribeiro, Dalva Graciano
Assunto:: Gramínea
Anatomia vegetal
Análise foliar
Paspalum
Issue Date: 4-May-2015
Citation: VIEIRA, Jéssika Paula Silva. Anatomia da lâmina foliar de acessos de Paspalum stellatum Hum. & Bonpl. ex Flüggé (Poaceae), com diferentes tipos de ploidia. 2014. xi, 70 f., il. Dissertação (Mestrado em Botânica)—Universidade de Brasília, Brasília, 2014.
metadata.dc.description.unidade: Instituto de Ciências Biológicas (IB)
Departamento de Botânica (IB BOT)
Description: Dissertação (mestrado)—Universidade de Brasília, Instituto de Ciências Biológicas, Departamento de Botânica, Programa de Pós-Graduação em Botânica, 2014.
metadata.dc.description.ppg: Programa de Pós-Graduação em Botânica
Licença:: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor com as seguintes condições: Na qualidade de titular dos direitos de autor da publicação, autorizo a Universidade de Brasília e o IBICT a disponibilizar por meio dos sites www.bce.unb.br, www.ibict.br, http://hercules.vtls.com/cgi-bin/ndltd/chameleon?lng=pt&skin=ndltd sem ressarcimento dos direitos autorais, de acordo com a Lei nº 9610/98, o texto integral da obra disponibilizada, conforme permissões assinaladas, para fins de leitura, impressão e/ou download, a título de divulgação da produção científica brasileira, a partir desta data.
Appears in Collections:Teses, dissertações e produtos pós-doutorado

Show full item record " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/handle/10482/18067/statistics">



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.