Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unb.br/handle/10482/18067
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2014_JessikaPaulaSilvaVieira.pdf2,34 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Título: Anatomia da lâmina foliar de acessos de Paspalum stellatum Hum. & Bonpl. ex Flüggé (Poaceae), com diferentes tipos de ploidia
Autor(es): Vieira, Jéssika Paula Silva
Orientador(es): Ribeiro, Dalva Graciano
Assunto: Gramínea
Anatomia vegetal
Análise foliar
Paspalum
Data de publicação: 4-Mai-2015
Referência: VIEIRA, Jéssika Paula Silva. Anatomia da lâmina foliar de acessos de Paspalum stellatum Hum. & Bonpl. ex Flüggé (Poaceae), com diferentes tipos de ploidia. 2014. xi, 70 f., il. Dissertação (Mestrado em Botânica)—Universidade de Brasília, Brasília, 2014.
Unidade Acadêmica: Instituto de Ciências Biológicas (IB)
Departamento de Botânica (IB BOT)
Informações adicionais: Dissertação (mestrado)—Universidade de Brasília, Instituto de Ciências Biológicas, Departamento de Botânica, Programa de Pós-Graduação em Botânica, 2014.
Programa de pós-graduação: Programa de Pós-Graduação em Botânica
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor com as seguintes condições: Na qualidade de titular dos direitos de autor da publicação, autorizo a Universidade de Brasília e o IBICT a disponibilizar por meio dos sites www.bce.unb.br, www.ibict.br, http://hercules.vtls.com/cgi-bin/ndltd/chameleon?lng=pt&skin=ndltd sem ressarcimento dos direitos autorais, de acordo com a Lei nº 9610/98, o texto integral da obra disponibilizada, conforme permissões assinaladas, para fins de leitura, impressão e/ou download, a título de divulgação da produção científica brasileira, a partir desta data.
Aparece nas coleções:Teses, dissertações e produtos pós-doutorado

Mostrar registro completo do item Visualizar estatísticas



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.