Skip navigation
Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.unb.br/handle/10482/14621
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2013_AdrianaDiasSambraneldeAraujo.pdf3,39 MBAdobe PDFView/Open
Title: As expressões e as marcas não-manuais na Língua de Sinais Brasileira
Authors: Araujo, Adriana Dias Sambranel de
Orientador(es):: Grannier, Daniele Marcelle
Assunto:: Língua brasileira de sinais
Gestos
Linguagem corporal
Issue Date: 19-Nov-2013
Citation: ARAUJO, Adriana Dias Sambranel de. As expressões e as marcas não-manuais na Língua de Sinais Brasileira. 97 f., il. Dissertação (Mestrado em Linguística)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.
metadata.dc.description.unidade: Instituto de Letras (IL)
Departamento de Linguística, Português e Línguas Clássicas (IL LIP)
Description: Dissertação (mestrado)-Universidade de Brasília, Departamento de Linguística, Português e Línguas Clássicas, Programa de Pós-Graduação em Linguística, 2013.
metadata.dc.description.ppg: Programa de Pós-Graduação em Linguística
Licença:: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor com as seguintes condições: Na qualidade de titular dos direitos de autor da publicação, autorizo a Universidade de Brasília e o IBICT a disponibilizar por meio dos sites www.bce.unb.br, www.ibict.br, http://hercules.vtls.com/cgi-bin/ndltd/chameleon?lng=pt&skin=ndltd sem ressarcimento dos direitos autorais, de acordo com a Lei nº 9610/98, o texto integral da obra disponibilizada, conforme permissões assinaladas, para fins de leitura, impressão e/ou download, a título de divulgação da produção científica brasileira, a partir desta data.
Appears in Collections:Teses, dissertações e produtos pós-doutorado

Show full item record " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/handle/10482/14621/statistics">



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.