Skip navigation

Browsing by Orientador Gontijo, Cleyton Hércules

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 25  next >
Issue DateData de defesaTitleAuthor(s)Orientador(es)Coorientador(es):
20-Nov-201419-Mar-2014Análise de uma experiência de formação continuada em matemática com professores dos anos iniciais do ensino fundamentalPivante, Monica AparecidaGontijo, Cleyton Hércules-
12-Mar-20185-Dec-2017Análise praxeológica de produções de estudantes de graduação : um estudo a partir do problema do ponto mais visitadoSantos, Rogério César dosGontijo, Cleyton Hércules-
26-May-201618-Dec-2015As concepções e práticas avaliativas em matemática de um grupo de professores do 5º ano do ensino fundamental e suas relações com a prova BrasilCosta, Ildenice LimaGontijo, Cleyton Hércules-
26-Jul-201927-Mar-2019Atividades criativas e o relacionamento dos alunos com a matemáticaBorges, Camilo FerreiraGontijo, Cleyton Hércules-
29-Jun-20206-Dec-2019Aulas baseadas em técnicas de criatividade : efeitos na criatividade, motivação e desempenho em matemática com estudantes do Ensino MédioFonseca, Mateus GianniGontijo, Cleyton Hércules-
5-Jul-201312-Mar-2013Autoavaliação em matemática : uma experiência com alunos das séries finais do ensino fundamentalCosta, Daniel dos SantosGontijo, Cleyton Hércules-
5-Jul-201226-Mar-2012Avaliação da aprendizagem : concepções e práticas do professor de matemática dos anos finais do ensino fundamentalAlbuquerque, Leila Cunha deGontijo, Cleyton Hércules-
30-Jun-202013-Feb-2020Avaliação formativa e feedback : compreensão e uso por professores de matemática da Rede Púbica de Ensino do Distrito FederalOliveira, Deire Lúcia deGontijo, Cleyton Hércules-
25-Jun-202022-Nov-2019Avaliação para aprendizagem na disciplina de Cálculo 1 : percepções de discentes e docentes da Universidade de BrasíliaBezerra, Wescley Well VicenteGontijo, Cleyton Hércules-
13-May-201625-Nov-2015Construção e validação de instrumentos de medida de criatividade no campo da matemática para estudantes concluintes da educação básicaFonseca, Mateus GianniGontijo, Cleyton Hércules-
4-Feb-202027-May-2019Criatividade compartilhada em matemática : do ato isolado ao ato solidárioCarvalho, Alexandre Tolentino deGontijo, Cleyton Hércules-
15-May-201516-Mar-2015Criatividade em matemática : um modelo preditivo considerando a percepção de alunos do ensino médio acerca das práticas docentes, a motivação para aprender e o conhecimento em relação à matemáticaFarias, Mateus Pinheiro deGontijo, Cleyton Hércules-
30-Jun-20201-Apr-2020Educação criativa : limites e possibilidades em uma escola de ensino médioFarias, Mateus Pinheiro deGontijo, Cleyton Hércules-
27-Dec-201923-May-2019Uma engenharia didática para aprendizagem de geometria analítica no ensino médioSilva, Alessandra Lisboa daGontijo, Cleyton Hércules-
27-Jun-201723-Mar-2017Estratégias de estudantes concluintes da educação básica na resolução de problemas matemáticosSouza, Juliana Campos Sabino deGontijo, Cleyton Hércules-
-20-Mar-2017As ideias da multiplicação em diferentes níveis do currículo nos anos iniciais do Ensino Fundamental : encontros e desencontrosAlarcão, Clara Machado da SilvaGontijo, Cleyton Hércules-
19-Sep-201427-Feb-2014Influências da provinha Brasil de matemática na organização do trabalho pedagógico de um grupo de professoras de uma escola pública do Distrito FederalMoura, Raquel Souza Lima deGontijo, Cleyton Hércules-
12-Jun-201518-Mar-2015Percepções de docentes de matemática de ensino médio em relação ao processo de avaliação da aprendizagemSantos, Valdir Sodré dosGontijo, Cleyton Hércules-
19-Jun-201326-Mar-2013A prática profissional de professores do Distrito Federal a partir do curso Gestar II MatemáticaOliveira, Deire Lúcia deGontijo, Cleyton Hércules-
8-Oct-201817-Apr-2018Uma proposta para o ensino-aprendizagem de estatística no ensino médio sob a perspectiva da pedagogia histórico-críticaGurgel, Márcio DonizeteGontijo, Cleyton Hércules-