Skip navigation
Veuillez utiliser cette adresse pour citer ce document : http://repositorio2.unb.br/jspui/handle/10482/16330
Fichier(s) constituant ce document :
Fichier Description TailleFormat 
LIVRO_PropostaParaModernizacao.pdf1,44 MBAdobe PDFVoir/Ouvrir
Titre: Proposta para a modernização do currículo do curso de agronomia e da administração destas escolas de ensino superior no Brasil
Auteur(s): Gentil, Luiz Vicente Bocorny
Assunto:: Agronomia - estudo e ensino - Brasil
Ensino superior
Engenheiros agrônomos
Date de publication: oct-1996
Editeur: Universidade de Brasília
Référence bibliographique: GENTIL, Luiz Vicente. Proposta para a modernização do currículo do curso de agronomia e da administração destas escolas de ensino superior no Brasil. Brasília: Universidade de Brasília, 1996. 45 f.
Résumé: Este trabalho inclui três segmentos como perfil e imagem da escola de agronomia, perfil e imagem do mercado de trabalho do agrônomo e proposta para a atualização desta instituição de ensino superior das ciências agrárias. fez-se uma pesquisa de mercado no cerrado brasileiro nos estados de Goiás / Tocantins / Distrito Federal / Mato Grosso / Mato Grosso do Sul / Minas Gerais / Bahia / Maranhão com 96 agrônomos da linha produtiva agrícola nos segmentos de propriedades rurais, cooperativas, empresas de planejamentos, agroindústrias e distribuidores de insumos/maquinas utilizou-se um questionário estruturado para auto preenchimento, sem identificação e aplicado em semi profundidade.
metadata.dc.description.unidade: Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária (FAV)
Licença:: Autorização concedida ao Repositório Institucional da Universidade de Brasília (RIUnB) pelo autor, 10/12/2012, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 3.0, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Collection(s) :Livros e afins

Affichage détaillé " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/jspui/handle/10482/16330/statistics">



Tous les documents dans DSpace sont protégés par copyright, avec tous droits réservés.