Skip navigation
Veuillez utiliser cette adresse pour citer ce document : http://repositorio.unb.br/handle/10482/45636
Fichier(s) constituant ce document :
Fichier Description TailleFormat 
2022_NeyssonAlvimCampos_PRODUTOSD.pdf839,22 kBAdobe PDFVoir/Ouvrir
Titre: Do Cerrado ao conhecimento da Botânica por meio de TIC : SDI e atividades Hot Potatoes
Auteur(s): Campos, Neysson Alvim
metadata.dc.contributor.email: neyssoncampos@gmail.com
Orientador(es):: Gomes, Sueli Maria
Assunto:: Morfologia vegetal
Sequência didática investigativa
Jogos educativos
Ensino e aprendizagem
Date de publication: 23-jan-2023
Référence bibliographique: O presente trabalho traz duas importantes estratégias pedagógicas para o desenvolvimento do conteúdo da Botânica, com ênfase na morfologia vegetal, sendo uma Sequência Didática Investigativa (SDI) e cinco atividades com uso do software Hot Potatoes. As espécies vegetais citadas foram em sua maioria angiospermas pertencentes ao Cerrado, valorizando este importante bioma.
Résumé: O presente trabalho traz duas importantes estratégias pedagógicas para o desenvolvimento do conteúdo da Botânica, com ênfase na morfologia vegetal, sendo uma Sequência Didática Investigativa (SDI) e cinco atividades com uso do software Hot Potatoes. As espécies vegetais citadas foram em sua maioria angiospermas pertencentes ao Cerrado, valorizando este importante bioma.
metadata.dc.description.unidade: Instituto de Ciências Biológicas (IB)
Departamento de Botânica (IB BOT)
Description: CAMPOS, Neysson Alvim. Do Cerrado ao conhecimento da Botânica por meio de TIC : SDI e atividades Hot Potatoes. 2022. 11 f., il. Dissertação (Mestrado em Botânica) — Universidade de Brasília, Brasília, 2022.
metadata.dc.description2: Dissertação (mestrado) — Universidade de Brasília, Instituto de Ciências Biológicas, Departamento de Botânica, Programa de Pós-Graduação em Botânica, 2022.
metadata.dc.description.ppg: Programa de Pós-Graduação em Botânica
Agência financiadora: Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).
Collection(s) :Teses, dissertações e produtos pós-doutorado

Affichage détaillé " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/jspui/handle/10482/45636/statistics">



Tous les documents dans DSpace sont protégés par copyright, avec tous droits réservés.