http://repositorio.unb.br/handle/10482/45485
Fichier | Description | Taille | Format | |
---|---|---|---|---|
ARTIGO_AutoAvaliacaoEnsino.pdf | 187,92 kB | Adobe PDF | Voir/Ouvrir |
Titre: | Auto-avaliação no ensino superior : um espelho chamado portfólio |
Autre(s) titre(s): | Self-evaluation in higher education : a mirror called portfolio |
Auteur(s): | Bruzzi, Rita Carolina Vereza Sá, Antônio Villar Marques de Valls, Renata Pacini Oliveira, Blenda Cavalcante de |
metadata.dc.contributor.affiliation: | Universidade de Brasília, Faculdade de Educação Universidade de Brasília, Faculdade de Educação Universidade de Brasília, Faculdade de Educação Universidade de Brasília, Faculdade de Educação |
Assunto:: | Auto-avaliação Portifólio Currículos Pesquisa qualitativa |
Date de publication: | 31-déc-2002 |
Editeur: | Faculdade de Educação, Universidade de Brasília |
Référence bibliographique: | BRUZZI, Rita Carolina Vereza et al. Auto-avaliação no ensino superior: um espelho chamado portfólio. Linhas Críticas, Brasília, v. 7, n. 13, p. 289-304, 2012. DOI: https://doi.org/10.26512/lc.v7i13.2912. Disponível em: https://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/2912. Acesso em: 16 fev. 2022. |
Résumé: | Este artigo apresenta os resultados parciais de urna pesquisa qualitativa em andamento há seis anos. A pesquisa é sobre o instrumento de auto-avaliação da aprendizagem centrado no estudante, denominado portfólio, ainda pouco conhecido no Brasil, especialmente na concepção curricular adotada no presente trabalho. Visamos à compreensão de como o estudante de nível superior realiza o processo de auto- avaliação por meio do portfólio. |
metadata.dc.description.unidade: | Faculdade de Educação (FE) Departamento de Métodos e Técnicas (FE MTC) |
Licença:: | (CC BY) Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License. |
DOI: | https://doi.org/10.26512/lc.v7i13.2912 |
Collection(s) : | Artigos publicados em periódicos e afins |
Tous les documents dans DSpace sont protégés par copyright, avec tous droits réservés.