Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unb.br/handle/10482/37601
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2003_RenataBorgesCrispim.pdf
Restrito
10,1 MBAdobe PDF Acesso Restrito
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSilva, Luiz Martins da-
dc.contributor.authorCrispim, Renata Borges-
dc.date.accessioned2020-04-24T17:32:06Z-
dc.date.available2020-04-24T17:32:06Z-
dc.date.issued2020-04-24-
dc.date.submitted2003-
dc.identifier.citationCRISPIM, Renata Borges. Greenpeace: a guerrilha midiática como estratégia. 2003, vi, 124 f., il. Dissertação (Mestrado em Comunicação)-Universidade de Brasília, Brasília, 2003.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unb.br/handle/10482/37601-
dc.descriptionDissertação (mestrado)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, 2003.pt_BR
dc.description.abstractA imprensa como esfera pública. O Terceiro Setor e a necessidade de visibilidade midiática. A entrada na esfera pública jornalística e o estabelecimento de estratégias de agendamento. O recurso à singularidade como estratégia de comunicação. O caso do Greenpeace e as estratégias elaboradas pela ONG para adentrar a esfera pública jornalística. Os resultados dos esforços de agendamento do Terceiro Setor. A singularidade como estratégia eficaz de agendamento. A imprensa e a valorização de novos atores sociais como atores aptos a ter voz ativa na arena pública do jornal.pt_BR
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.rightsAcesso restritopt_BR
dc.titleGreenpeace : a guerrilha midiática como estratégiapt_BR
dc.typeDissertaçãopt_BR
dc.subject.keywordOrganizações não-governamentaispt_BR
dc.subject.keywordGreenppeacept_BR
dc.description.abstract1The press in the public sphere. The Third Sector and the need for media visibility. The entrance in the journalistic public sphere and the establishment of strategies of agenda setting. Singularity as a communication strategy resource. The case of Greenpeace and the strategies used by such NGO to enter the journalistic public sphere. The results of the efforts of agenda setting by the Third Sector. Singularity as an efficient agenda setting strategy. The press and the value of new social elements as elements which are apt to take an active role in the public arena of the newspaper.pt_BR
dc.description.unidadeFaculdade de Comunicação (FAC)pt_BR
dc.description.ppgPrograma de Pós-Graduação em Comunicaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Teses, dissertações e produtos pós-doutorado

Mostrar registro simples do item Visualizar estatísticas



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.