Skip navigation
Veuillez utiliser cette adresse pour citer ce document : http://repositorio.unb.br/handle/10482/13001
Fichier(s) constituant ce document :
Fichier Description TailleFormat 
ARTIGO_MarketingDesafioProfissional.pdf37,85 kBAdobe PDFVoir/Ouvrir
Titre: Marketing e desafio profissional em unidades de informação
Autre(s) titre(s): Marketing and professional challenge on information agencies
Auteur(s): Amaral, Sueli Angélica do
Assunto:: Marketing da informação
Informação estratégica
Profissional da informação
Desenvolvimento econômico
Desenvolvimento social
Bibliotecários
Date de publication: 1996
Editeur: Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT)
Référence bibliographique: AMARAL, Sueli Angélica do. Marketing e desafio profissional em unidades de informação. Ciência da Informação, v. 25, n. 3, 1996. Disponível em: <http://revista.ibict.br/ciinf/index.php/ciinf/article/view/452>. Acesso em: 29 abr. 2013.
Résumé: Enfatiza a informação como recurso para o desenvolvimento sócio-econômico. Mostra a importância das unidades de informação, como organizações essenciais, com efetiva participação para promover o desenvolvimento da sociedade. Destaca a adoção de técnicas mercadológicas como uma forma de as unidades de informação serem bem sucedidas nessa efetiva participação e garantirem sua sobrevivência no futuro.Ressalta o desafio do papel do profissional da informação como agente do desenvolvimento econômico e social. __________________________________________________________________________________________________________________ ABSTRACT
Highlights information as a resource for social and economic development. Shows the importance of libraries, as essential organization, with effective participation to promote the development of society. Emphasizes the adoption of marketing techniques, as one way for libraries succeed this effective participation and guarantee their future. Stresses the challenge of the role of information professionals as agent for social development.
metadata.dc.description.unidade: Faculdade de Ciência da Informação (FCI)
Licença:: Revista Ciência da Informação - Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons (Attribution 3.0 Unported (CC BY 3.0)). Fonte: http://revista.ibict.br/ciinf/. Acesso em: 29 abr. 2013.
Collection(s) :Artigos publicados em periódicos e afins

Affichage détaillé " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/jspui/handle/10482/13001/statistics">



Tous les documents dans DSpace sont protégés par copyright, avec tous droits réservés.