Skip navigation
Comunidades e Coleções
Navegar
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Assunto
Tipo
Data de publicação
Unidade Acadêmica
Programa de pós-graduação
Documentos
Portaria n.13 CAPES
Resolução - Política de Informação do RIUnB
Resolução VRT n.27-2014 - Alteração de Teses e Dissertações
Creative Commons
Termo de Autorização - Teses e Dissertações
Termo de Autorização - Artigos e Outros
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Modelo de Justificativa - Extensão de Prazo
A-
A
A+
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações por e-mail
Editar perfil
Voltar
Repositório Institucional da UnB
Navegando por Assunto Matemática - estudo e ensino - avaliação
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de depósito
Data de defesa
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 6 de 6
Data de publicação
Data de defesa
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es)
11-Dez-2014
1-Jul-2014
Análise da abrangência da matriz de referência do ENEM com relação às habilidades nos itens de matemática aplicados de 2009 a 2013
Ferreira, Edson Martins
Rabelo, Mauro Luiz
-
9-Jul-2020
20-Nov-2017
Análise das concepções de professores e alunos das escolas públicas do DF sobre a avaliação em matemática
Araujo, Camila Gonçalves de
Menezes, Josinalva Estacio
-
20-Nov-2018
29-Jun-2018
Comparação de desempenhos na escola e na OBMEP de estudantes do ensino médio de uma rede de escolas privadas do Distrito Federal
Cruzeiro, Higor Gleidson Costa
Rabelo, Mauro Luiz
-
1-Fev-2017
12-Ago-2016
Por que alunos do ensino médio apresentam baixo desempenho em Geometria Plana?
Rodrigues, José Gutembergue Lima
Rabelo, Mauro Luiz
-
2-Ago-2016
7-Jun-2016
Uso de atividades didáticas contextualizadas para estimular o aprendizado de geometria
Martinez, André Luis Santos
Rabelo, Mauro Luiz
-
4-Ago-2020
23-Abr-2020
O uso do Forms como ferramenta de avaliação no ensino da Matemática
Sousa, Francisco Wagner Silva de
Seimertz, Rui
Braga, Maria Dalvirene