Skip navigation

Browsing by Subject Marketing de relacionamento

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 21  next >
Date de publicationData de defesaTitreAuteur(s)Orientador(es)Coorientador(es):
28-fév-201126-nov-2010Comportamento de usuários de call center : uma análise funcionalDias, Moema BrasilCastro Neto, Jorge Mendes de Oliveira-
mai-2015-CRM na administração pública : desenvolvimento e validação de uma Escala de Relacionamento com o Cidadão (ERCi)Demo, Gisela; Pessôa, Renata--
jui-2017-Customer relationship management scale for the B2C market : a cross-cultural comparisonDemo, Gisela; Watanabe, Eluiza Alberto de Morais; Chauvet, Danielle Christine Vasconcelos; Rozzett, Késia--
déc-2010-Desenvolvimento e validação fatorial da Escala de Relacionamento com Clientes (ERC)Rozzett, Késia; Demo, Gisela--
2018-Development and validation of a customer relationship scale for airline companiesDemo, Gisela; Rozzett, Kesia; Fogaça, Natasha; Souza, Taila--
24-mar-201616-déc-2015Diga-me quem és e te direi se me relacionarei com você : a influência da personalidade de marca com clientes no mercado de moda feminina de luxoScussel, Fernanda Bueno CardosoDemo, Gisela-
29-sep-2010mar-2005A gestão da informação na tomada de decisão em uma instituição fianceira brasileira orientada ao clienteDantas, Maria Carolina BarbosaBaptista, Sofia Galvão-
16-jan-20102007Gestão da informação sobre a satisfação de clientes e orientação para o mercadoDantas, Edmundo BrandãoAmaral, Sueli Angélica do-
2021-How do brazilian consumers relate to chocolate brands? validity and reliability evidence of the chocolate brands relationship scaleDemo, Gisela; Coura, Karla; Scussel, Fernanda Bueno Cardoso; Azevedo, Graziela--
2013-A importância do marketing de relacionamento na gestão de bibliotecas universitáriasAraújo, Walqueline da Silva; Silva, Márcio Bezerra da--
7-aoû-201925-fév-2019A influência de atributos de serviços mobile banking na qualidade do relacionamento entre cliente e instituição financeiraMoreira, Francisco WaldneyFarias, Josivania Silva-
13-mai-2010jan-2009A influência de valores humanos e axiomas sociais na escolha do consumidor : uma análise comparativa aplicada à educação superiorAlfinito, SolangeTorres, Cláudio Vaz-
aoû-2019-Marketing business-to-business : análise da produção científica brasileira de 2008 a 2018Coda, Renato Calhau; Castro, Gustavo Henrique Carvalho de--
sep-2015-Marketing de relacionamento (CRM) : estado da arte, revisão bibliométrica da produção nacional de primeira linha, institucionalização da pesquisa no Brasil e agenda de pesquisaDemo, Gisela; Fogaça, Natasha; Ponte, Valter; Fernandes, Thais; Cardoso, Humberto--
jan-2015-Marketing de relacionamento com a Apple : o papel do julgamento e significado de produto na escolha do iPhoneDemo, Gisela; Guanabara, Morgana--
1-jui-20061-jui-2006O uso da reclamação com meio de coleta de informações nas ouvidorias públicasMoreira, Roberto ResendeSuaiden, Emir José-
30-jui-20209-aoû-2019Pegue carona na credibilidade : a personalidade de marca que define o relacionamento com clientes no setor de ridesourcingMoreno, Lucas LimaDemo, Gisela-
6-avr-20239-déc-2022Personalidade de marcas online e relacionamento com clientes no e-commerce : proposição de modelos de mensuraçãoEnes, Yuri de Souza OdaguiriDemo, Gisela-
7-jui-20215-fév-2021O que conecta os usuários às redes sociais? : proposição de um modelo de mensuração para gestão de relacionamento com clientesSilva, Talita Lima daDemo, Gisela-
3-déc-200926-mai-2006Relacionamento entre o webjornal Campo Grande News e os seus usuáriosReino, Lucas Santiago ArraesAmaral, Sueli Angélica do-