Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.unb.br/handle/10482/16908
Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2013_RogerRamosSales.pdf1,16 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Título : Concentração bancária no Brasil : um estudo sobre a rentabilidade dos 5 maiores bancos
Autor : Sales, Roger Ramos
Orientador(es):: Ellery Junior, Roberto de Goes
Assunto:: Concentração de mercado
Bancos - Brasil
Lucros - banco
Fecha de publicación : 17-nov-2014
Citación : SALES, Roger Ramos. Concentração bancária no Brasil: um estudo sobre a rentabilidade dos 5 maiores bancos. 2013. xii, 42 f., il. Dissertação (Mestrado Profissional em Economia)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.
metadata.dc.description.unidade: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Gestão de Políticas Públicas (FACE)
Departamento de Economia (FACE ECO)
Descripción : Dissertação (mestrado)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Economia, Mestrado Profissional em Gestão Econômica de Finanças Públicas, 2013.
metadata.dc.description.ppg: Programa de Pós-Graduação em Economia, Mestrado Profissional
Licença:: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor com as seguintes condições: Na qualidade de titular dos direitos de autor da publicação, autorizo a Universidade de Brasília e o IBICT a disponibilizar por meio dos sites www.bce.unb.br, www.ibict.br, http://hercules.vtls.com/cgi-bin/ndltd/chameleon?lng=pt&skin=ndltd sem ressarcimento dos direitos autorais, de acordo com a Lei nº 9610/98, o texto integral da obra disponibilizada, conforme permissões assinaladas, para fins de leitura, impressão e/ou download, a título de divulgação da produção científica brasileira, a partir desta data.
Aparece en las colecciones: Teses, dissertações e produtos pós-doutorado

Mostrar el registro Dublin Core completo del ítem " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/handle/10482/16908/statistics">



Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.