Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unb.br/handle/10482/16482
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2014_AnaCandidaPenaVieiraPinto.pdf2,15 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Título: Presença feminina na liderança neopentecostal brasileira : as profetisas do Espírito Santo e novas formas de adesão religiosa
Autor(es): Pinto, Ana Cândido Pena Vieira
Orientador(es): Machado, Lia Zanotta
Coorientador(es): Melo, Rosa Virgínia
Assunto: Neopentecostalismo
Empoderamento feminino
Diversidade religiosa
Profecia
Montes de oração
Data de publicação: 15-Out-2014
Referência: PINTO, Ana Cândido Pena Vieira. Presença feminina na liderança neopentecostal brasileira : as profetisas do Espírito Santo e novas formas de adesão religiosa. 2014. 169 f., il. Dissertação (Mestrado em Antropologia Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2014.
Unidade Acadêmica: Instituto de Ciências Sociais (ICS)
Departamento de Antropologia (ICS DAN)
Informações adicionais: Dissertação (mestrado)—Universidade de Brasília, Instituto de Ciências Sociais, Departamento de Antropologia, Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social, 2014.
Programa de pós-graduação: Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor com as seguintes condições: Na qualidade de titular dos direitos de autor da publicação, autorizo a Universidade de Brasília e o IBICT a disponibilizar por meio dos sites www.bce.unb.br, www.ibict.br, http://hercules.vtls.com/cgi-bin/ndltd/chameleon?lng=pt&skin=ndltd sem ressarcimento dos direitos autorais, de acordo com a Lei nº 9610/98, o texto integral da obra disponibilizada, conforme permissões assinaladas, para fins de leitura, impressão e/ou download, a título de divulgação da produção científica brasileira, a partir desta data.
Aparece nas coleções:Teses, dissertações e produtos pós-doutorado

Mostrar registro completo do item Visualizar estatísticas



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.