Skip navigation

Browsing by Subject Consumidores - preferência

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 16 of 16
Issue DateData de defesaTitleAuthor(s)Orientador(es)Coorientador(es):
2010-Atributos de hortaliças sob a ótica de consumidores : estudo de caso do pimentão no Distrito FederalOnoyama, Silvia Satiko; Reifschneider, Francisco José Becker; Moita, Antônio Williams; Souza, Geraldo da Silva e--
15-May-201229-Feb-2012Caracterização de consumidores, tendência de mercado e estratégias para o crescimento do segmento de hortaliças no Distrito Federal e EntornoAlmeida, Isaac Leandro deJunqueira, Ana Maria Resende-
Jan-2012-Comparações entre preferência e posse de carro : predições dos valores humanos, atributos do produto e variáveis sociodemográficasPorto, Rafael Barreiros; Torres, Cláudio Vaz--
14-Aug-2013Apr-2013Consciência de marcas em crianças e adultos : questões conceituais e empíricas sobre o comportamento do consumidorÁvila, Raquel RamosCastro Neto, Jorge Mendes de Oliveira-
18-May-20102009Correspondência dizer-fazer em escolha de marcas : influência das estratégias de marketing no ponto-de-venda e das experiências anteriores dos consumidoresPorto, Rafael BarreirosCastro Neto, Jorge Mendes de Oliveira-
16-Jul-2013Feb-2013Dinâmica da repetição de compra de marcas substitutas e de marcas individuais de produtos de supermercadoSá, Carla Fernanda Neves deOliveira-Castro, Jorge Mendes de-
9-Nov-201815-Jun-2018Efeitos de sistemas de reputação sobre o comportamento do consumidor em economia compartilhadaPontes, Andressa Alves BonaféCastro Neto, Jorge Mendes de Oliveira-
20-Oct-201425-Jul-2014Estudo de fatores que influenciam a preferência dos consumidores do esporte-espetáculo no Distrito FederalCorreia, Olga Luísa ParenteAzevêdo, Paulo Henrique-
13-Aug-201431-Jan-2014A influência da cultura no comportamento do consumidor de supermercadosWatanabe, Eluiza Alberto de MoraisTorres, Cláudio Vaz-
12-Jun-2013Feb-2013Influência do valor informativo na escolha de marcas em condições de variações generalizadas de preçoCarneiro, Júlia Marina LeiteOliveira-Castro, Jorge Mendes de-
12-Mar-201512-Dec-2014A influência dos valores e da idade no julgamento e significado de automóveis : um estudo comparativo entre Brasil e Estados Unidos da AméricaCastro, Breno Giovanni AdaidTorres, Cláudio Vaz-
2012-Modelo de influência cultural no consumo: uma proposta baseada em axiomas sociaisAlfinito, Solange; Torres, Cláudio Vaz--
1-Oct-20102009Percepção da vitrine e influência social : um estudo sobre o comportamento da consumidora de modaGomes, Mônica Severo PereiraTorres, Cláudio Vaz-
1-Jul-202027-Feb-2020Percepção do consumidor sobre alimentos funcionaisNeves, Nádia Carolina da RochaRoque-Specht, Vânia Ferreira-
15-Jan-201629-Jun-2015Valor da marca baseado no consumidor : impactos no desempenho de produtosCarvalho, Gabriel PortoPorto, Rafael Barreiros-
Apr-2014-Valores humanos como moderadores e supressores na preferência do consumidor por marcas e produtosPorto, Rafael Barreiros; Torres, Cláudio Vaz--