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Portaria n.13 CAPES
Resolução - Política de Informação do RIUnB
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Orientador(es)
Coorientador(es):
8-jan-2016
20-mar-2015
Aspectos prosódicos na aquisição do português brasileiro por africanos francófonos
Fernandes, Eugênia Magnólia da Silva
Grannier, Daniele Marcelle
Lima-Gregio, Aveliny Mantovam
29-jan-2014
4-déc-2013
Atenção, consciência, instrução e leitura de input textual em L2 : um estudo com os pronomes pessoais
Costa, Nívia Maria Assunção
Bergsleithner, Joara Martin
-
4-avr-2011
24-aoû-2009
Avaliação do uso de símbolos fonético/fonológicos como fator de melhoria na produção e recepção do discurso : um estudo realizado em um curso de graduação em letras inglês como língua estrangeira em uma Universidade pública brasileira
Nunes, Marina Soares
Chauvet, Gilberto Antunes
-
-
2012
Bilinguismo e multilinguismo em Timor-Leste : aquisição, interação e estudo de caso
Albuquerque, Davi Borges de
-
-
2013
-
Complexity in second language phonology acquisition
Lima Júnior, Ronaldo Mangueira
-
-
7-fév-2012
9-déc-2011
Conhecendo as regras do jogo : a competência comunicativa e os manuais didáticos de ensino de inglês como língua estrangeira
Almeida, Virgílio Pereira de
Bortoni-Ricardo, Stella Maris
-
3-jui-2020
26-mar-2020
Ensino de PLE no contexto de internacionalização das Instituições de Ensino Superior : uma proposta de integração entre tecnologias digitais e interculturalidade
Bonifácio, Laysla Carvalho
Torre Aranda, Maria del Carmen de la
-
6-mar-2013
5-déc-2012
A influência da idade na aquisição da fonologia do inglês como língua estrangeira por brasileiros
Lima Júnior, Ronaldo Mangueira
Couto, Hildo Honório do
-
2010
-
Uma investigação dos efeitos do ensino explícito da pronúncia na aula de inglês como língua estrangeira
Lima Júnior, Ronaldo Mangueira
-
-
2010
-
O fenômeno do ingresso crescente de crianças estrangeiras na escola pública regular do Distrito Federal
Andrade, Marilena Somavilla Bomfim de
;
Santos, Percília Lopes Cassemiro dos
-
-
14-jui-2014
18-jui-2013
O professor de língua japonesa (LE) : crenças e ações de três professores universitários com trajetórias diferenciadas de aquisição/aprendizagem (LM, LH E LE)
Nascimento, Edson Teixeira do
Mukai, Yûki
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19-déc-2023
27-avr-2023
Um olhar para a jornada linguística do surdo bilíngue : a importância da aquisição da libras (L1) na construção de conhecimento de mundo e na aprendizagem do português-por-escrito (L2)
Andrade, Alliny de Matos Ferraz
Grannier, Daniele Marcelle
-
déc-2008
déc-2008
Pronunciar para comunicar : uma investigação sobre o efeito do ensino explícito da pronúncia na aula de LE
Lima Júnior, Ronaldo Mangueira
Chauvet, Gilberto Antunes
-