Skip navigation

Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 82.
Conjunto de itens:
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
4-Ago-202331-Out-2022As estratégias e os recursos políticos utilizados pelas coalizões de defesa na política nacional de biodiversidade e florestas entre 2012 e 2021Oliveira, Jessica Eloísa deVieira, Diego Mota-
13-Dez-202325-Mai-2023Acesso aos direitos e à justiça para pessoas em situação de rua : o caso dos Centros POP no Distrito FederalTorlig, Eloisa Gonçalves da SilvaGomes, Adalmir de Oliveira-
10-Nov-202221-Jun-2022Efeitos positivos e heterogêneos da tecnologia e da automação nos salários : estudos combinados em um design metodológico multinívelRibeiro, Anna Carolina Mendonça LemosSantos Júnior, Carlos Denner dos-
26-Jun-202011-Nov-2019Marketing as a pathway to promote sustainable behavior : the goal framing theory as a source for the formulation of strategies in the organic food marketAragão, Bruno Saboya deAlfinito, Solange-
25-Ago-202126-Mai-2021O papel do ativismo político na promoção da diversidade LGBT na Universidade de BrasíliaSilva, Danuzio Weliton Gomes daSiqueira, Marcus Vinicius Soares-
30-Out-202313-Mar-2023A qualidade da análise de impacto regulatório em agências reguladoras federais do BrasilSaab, FlavioSilva, Suylan de Almeida Midlej e-
4-Nov-202113-Ago-2021O uso do controle de estímulo e da operação motivadora para redução do consumo de energia residencialSantos, Julietty Christielle Laurentino dosPorto, Rafael Barreiros-
2-Jul-202028-Fev-2020Adoção de critérios de sustentabilidade no planejamento de compras da administração federal a luz da nova teoria institucionalBraga, Bruno AlexandreGuarnieri, Patrícia-
16-Mar-20222-Jun-2021Psychologically accessing ownership : how does Individual Psychological Ownership (Ipo) affect Peer-To-Peer Access-Based Consumption (P2p-Abc)?Teixeira, Otávio Ferreira BorgesTorres, Cláudio Vaz-
21-Fev-201718-Mar-2016Marketing impact on B2B sales and market share : a dynamic approach to gasoline retailing in BrazilAlmeida, Marcos Inácio Severo dePorto, Rafael Barreiros-