Skip navigation

Search


Current filters:



Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Resultados 1-8 de 8.
  • Anterior
  • 1
  • Siguiente
Resultados por ítem:
Fecha de publicaciónData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es):
28-feb-201331-ago-2012Julgamento e significado do serviço como determinantes do envolvimento do consumidor com a marca de bancos brasileirosSilva, Giselle Gaby ValerioAlfinito, Solange-
14-feb-20115-may-2006Responsabilidade social empresarial : percepção e atitude do consumidor perante empresas e seus produtosLopes, Lísia Castro Lucas de SouzaTorres, Cláudio Vaz-
26-jun-20202-dic-2019O comportamento ambientalmente responsável dos turistas no TBC : uma perspectiva não-mercadológicaSerra, Letícia SalazarAlfinito, Solange-
5-abr-201628-ene-2016Fatores instrínsecos e sua influência na adoção de tecnologias : um estudo no mercado de livros eletrônicosAragão, Bruno Saboya deAlfinito, Solange-
1-mar-201331-oct-2012Impacto dos formatos tradicional e interativo de propaganda na atitude e intenção de compra dos consumidoresLima, Patrícia Albuquerque dePorto, Rafael Barreiros-
13-dic-202328-jun-2023A manifestação da cocriação e codestruição de valor na percepção do cliente de fintechs e a relação com seus traços de personalidadeBelém, Abner SantosFarias, Josivania Silva-
30-jul-201216-abr-2012As relações entre a percepção de que um banco de varejo é ambientalmente responsável, a satisfação, a confiança, a lealdade e a rentabilidade de seus clientes pessoas físicasSantos, Patrick Michel FinazziPorto, Rafael Barreiros-
16-dic-202231-ago-2022Preditores da intenção de compra de cervejas artesanais : um estudo com base na teoria do comportamento planejado e estilo de vida alimentarBarros, Euller de SáAlfinito, Solange-