Skip navigation

Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-8 de 8.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
14-Fev-20115-Mai-2006Responsabilidade social empresarial : percepção e atitude do consumidor perante empresas e seus produtosLopes, Lísia Castro Lucas de SouzaTorres, Cláudio Vaz-
28-Fev-201331-Ago-2012Julgamento e significado do serviço como determinantes do envolvimento do consumidor com a marca de bancos brasileirosSilva, Giselle Gaby ValerioAlfinito, Solange-
26-Jun-20202-Dez-2019O comportamento ambientalmente responsável dos turistas no TBC : uma perspectiva não-mercadológicaSerra, Letícia SalazarAlfinito, Solange-
13-Dez-202328-Jun-2023A manifestação da cocriação e codestruição de valor na percepção do cliente de fintechs e a relação com seus traços de personalidadeBelém, Abner SantosFarias, Josivania Silva-
1-Mar-201331-Out-2012Impacto dos formatos tradicional e interativo de propaganda na atitude e intenção de compra dos consumidoresLima, Patrícia Albuquerque dePorto, Rafael Barreiros-
30-Jul-201216-Abr-2012As relações entre a percepção de que um banco de varejo é ambientalmente responsável, a satisfação, a confiança, a lealdade e a rentabilidade de seus clientes pessoas físicasSantos, Patrick Michel FinazziPorto, Rafael Barreiros-
5-Abr-201628-Jan-2016Fatores instrínsecos e sua influência na adoção de tecnologias : um estudo no mercado de livros eletrônicosAragão, Bruno Saboya deAlfinito, Solange-
16-Dez-202231-Ago-2022Preditores da intenção de compra de cervejas artesanais : um estudo com base na teoria do comportamento planejado e estilo de vida alimentarBarros, Euller de SáAlfinito, Solange-