Skip navigation

Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 82.
Conjunto de itens:
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
21-Fev-201718-Mar-2016Marketing impact on B2B sales and market share : a dynamic approach to gasoline retailing in BrazilAlmeida, Marcos Inácio Severo dePorto, Rafael Barreiros-
4-Nov-202113-Ago-2021O uso do controle de estímulo e da operação motivadora para redução do consumo de energia residencialSantos, Julietty Christielle Laurentino dosPorto, Rafael Barreiros-
10-Nov-202221-Jun-2022Efeitos positivos e heterogêneos da tecnologia e da automação nos salários : estudos combinados em um design metodológico multinívelRibeiro, Anna Carolina Mendonça LemosSantos Júnior, Carlos Denner dos-
26-Jun-202011-Nov-2019Marketing as a pathway to promote sustainable behavior : the goal framing theory as a source for the formulation of strategies in the organic food marketAragão, Bruno Saboya deAlfinito, Solange-
4-Ago-202331-Out-2022As estratégias e os recursos políticos utilizados pelas coalizões de defesa na política nacional de biodiversidade e florestas entre 2012 e 2021Oliveira, Jessica Eloísa deVieira, Diego Mota-
13-Dez-202325-Mai-2023Acesso aos direitos e à justiça para pessoas em situação de rua : o caso dos Centros POP no Distrito FederalTorlig, Eloisa Gonçalves da SilvaGomes, Adalmir de Oliveira-
13-Abr-202216-Dez-2021A influência das organizações estruturantes e da cooperação entre cooperativas na inovação e nos atributos de agregação de valorSousa, Pedro Henrique Rodrigues deReyes Júnior, EdgarLora, Victor del Corte
14-Set-20221-Jul-2022Disposição a pagar preço premium : influência da magnitude e atraso de reforços informativos e utilitáriosOliveira, Denise Santos dePorto, Rafael Barreiros-
13-Dez-202327-Fev-2023Ensaios sobre risco operacionalMedina, Fabio Augusto ScaletKimura, Herbert-
24-Ago-202131-Mar-2021Stakeholders, fatores críticos de sucesso, determinantes da cooperação e geração de valor em Parcerias Público-PrivadasMenezes, David CurtinazVieira, Diego Mota-