Skip navigation

Navegando por Assunto Informação estratégica

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 14 de 14
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
18-Set-201212-Jul-2012Análise do sistema de informações gerenciais Sisproweb do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios sob a ótica do marketing da informaçãoSantos, Andrea VieiraAmaral, Sueli Angélica do-
18-Fev-20103-Dez-2008Construção de um modelo para avaliar a qualidade da informação estratégicaCalazans, Angélica Toffano SeidelCosta, Sely Maria de Souza-
2001-Fonte de informação estratégica e não-estratégicaMiranda, Roberto Campos da Rocha--
2007-Gerenciamento estratégico da informação : a convergência a partir da sociedade da informaçãoAraújo Júnior, Rogério Henrique de; Alvares, Lillian Maria Araújo de Rezende--
2008-Gestão do conhecimento organizacional na administração pública federal em Brasília : um estudo exploratórioCampos, Marcelo Moreira; Baptista, Sofia Galvão--
Out-2012-Impacto do compartilhamento da informação e do conhecimento para o desenvolvimento de inovações em grandes organizaçõesSousa, Antonio José Figueiredo Peva de; Amaral, Sueli Angélica do--
27-Set-20101999Informações estratégicas : estudo de caso aplicado a ECTMiranda, Roberto Campos da RochaMueller, Suzana Pinheiro Machado-
Jan-2011-Marketing da informação : abordagem inovadora para entender o mercado e o negócio da informaçãoAmaral, Sueli Angélica do--
Mai-1994-Marketing da informação eletrônicaAmaral, Sueli Angélica do--
1996-Marketing e desafio profissional em unidades de informaçãoAmaral, Sueli Angélica do--
Dez-2009-Modelo de avaliação da qualidade da informação estratégica bancáriaCalazans, Angélica Toffano Seidel; Costa, Sely Maria de Souza--
2001-O contexto da mudançaTarapanoff, Kira--
Jan-2011-Qualidade da informação e intuição na tomada de decisão organizacionalAmaral, Sueli Angélica do; Sousa, Antonio José Figueiredo Peva de--
1999-O uso da informação na formulação de ações estratégicas pelas empresasMiranda, Roberto Campos da Rocha--