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Título: Fonte de informação estratégica e não-estratégica
Outros títulos: Costumer relationship management
Autor(es): Miranda, Roberto Campos da Rocha
Assunto: Call center
Informação
Estratégia
Informação estratégica
Data de publicação: 2001
Referência: MIRANDA, Roberto Campos da Rocha. Fonte de informação estratégica e não-estratégica. DataGramaZero: Revista de Ciência da Informação, v. 2, n. 3, 2001.
Resumo: O artigo apresenta a caracterização básica de um Sistema de Gerenciamento de Relacionamento com Usuários (CRM), indicando suas fases, bem como um exemplo de implementação. Além disso, são destacadas informações estratégicas e não-estratégicas que podem ser obtidas por meio desses sistemas, tornando-se importante fonte de informação para as organizações. A conclusão do trabalho leva à verificação de que os CRMs são um mercado de trabalho importante para o profissional da informação. ___________________________________________________________________________________ ABSTRACT
Study about the principal elements of a Costumer Relationship Management and its cycle of activities. It has been shown a case study and some kind of information strategic and non-strategic are indicated. The conclusions of the work show the importance of the Costumer Relationship Management as a source of the information to the organizations. Besides, the professional of information has a great job to do, linking needs demanded by the costumer and information about the enterprise.
Unidade Acadêmica: Faculdade de Ciência da Informação (FCI)
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