Skip navigation

Buscar por Materia Comportamento do consumidor

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
O introducir las primeras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 77  Siguiente >
Fecha de publicaciónData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es):
10-may-201811-dic-2017Amor à marca e a contribuição das redes sociais : o caso MelissaVieira, Bárbara LimaDantas, Edmundo Brandão-
18-dic-20148-ago-2014Análise de comportamento pró-ambiental : efeitos de variáveis de cenário sobre o uso de sacolas plásticasFonseca, Lígia Bou KarimOliveira-Castro, Jorge Mendes de-
5-sep-20114-feb-2011Análise diagnóstica da cadeia produtiva de cogumelos do Distrito FederalVargas, Alexandre MaiaLima, Suzana Maria Valle-
20-abr-202130-nov-2020Análise do comportamento do consumidor : a relação entre tamanho da empresa e comportamento de reclamação no contexto de telecomunicaçõesBarbosa, Jéssica AlvesCastro Neto, Jorge Mendes de Oliveira-
1-dic-201728-jul-2017Análise do comportamento do consumidor : comparação entre valor relatado e valor gasto com cartão de créditoBritto, Bárbara da Silva MartinsCastro Neto, Jorge Mendes de Oliveira-
31-ene-201931-jul-2018Análise do comportamento do consumidor : relato sobre ganhos e gastos no orçamento domésticoSantos, Theo Linero dosCastro Neto, Jorge Mendes de Oliveira-
30-jul-201216-abr-2012As relações entre a percepção de que um banco de varejo é ambientalmente responsável, a satisfação, a confiança, a lealdade e a rentabilidade de seus clientes pessoas físicasSantos, Patrick Michel FinazziPorto, Rafael Barreiros-
2008-Atitudes ante produtos bancários: a visão dos funcionáriosNepomuceno, Marcelo Vinhal--
5-jul-201220-mar-2012Atribuições causais e reclamações de alunos : a relação de serviço no ensino médio e profissionalNeves, Lude Marieta Gonçalves dos SantosIglesias, Fabio-
25-ene-2011ago-2007Avaliando a relação entre satisfação e lealdade dos clientes : estudo em uma população formada por  consumidores de produtos e serviços bancáriosPerillo, Raul DamasioTróccoli, Bartholomeu Tôrres-
jun-2006-Avanços teóricos e metodológicos das pesquisas sobre julgamento e significado do produto no BrasilNepomuceno, Marcelo Vinhal; Porto, Rafael Barreiros; Rodrigues, Hugo--
3-ago-201720-feb-2017Café e valores de consumo dos brasileirosCamelo, Caeverton de OliveiraJunqueira, Ana Maria Resende-
2009-Caracterização do consumidor e avaliação da qualidade da carne de frango comercializada em Brasília - DFZamudio, Luz Haydee Bravo; Junqueira, Ana Maria Resende; Almeida, Isaac Leandro de--
17-may-201123-jul-2010Caracterização e percepção de consumidores sobre a qualidade da carne de frango comercializada em Brasília - DFZamudio, Luz Haydee BravoJunqueira, Ana Maria Resende-
21-jun-201129-jun-2010Caracterização física, química, sensorial e de compostos funcionais em mamão verde do grupo Formosa minimamente processadoFerreira, Francilene LimaYamanishi, Osvaldo Kiyoshi-
26-jun-20202-dic-2019O comportamento ambientalmente responsável dos turistas no TBC : uma perspectiva não-mercadológicaSerra, Letícia SalazarAlfinito, Solange-
24-jun-202225-feb-2022Comportamento de produção de conteúdo nas mídias sociais : influência na receita de vendas e nas reações dos consumidoresMoura Júnior, Alcino Franco dePorto, Rafael Barreiros-
28-feb-201126-nov-2010Comportamento de usuários de call center : uma análise funcionalDias, Moema BrasilCastro Neto, Jorge Mendes de Oliveira-
30-jul-201628-mar-2016Comportamento do consumidor Cross Channel : características, benefícios e processos condicionais às comprasOkada, Sionara IocoPorto, Rafael Barreiros-
2018-Comportamento do consumidor em canais cruzados : modelo de mediação-moderada nas compras online/offlineOkada, Sionara Ioco; Porto, Rafael Barreiros--