Skip navigation

Navegando por Programa de pós-graduação Programa de Pós-Graduação em Administração

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 240 a 259 de 389 < Anterior   Próximo >
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
2019-Legitimacy accounts no debate sobre a reforma dos tribunais de contas brasileirosLuz, Bruno Batista de Carvalho; Sousa, Marcos de Moraes; Guarido Filho, Edson Ronaldo--
13-Dez-202331-Mai-2023Legitimidade de cortes constitucionais em contextos de crise : do elastecimento judicial à gestão de rupturaLuz, Bruno Batista de CarvalhoGuarido Filho, Edson Ronaldo-
-18-Fev-2020Levando a homofobia e a heteronormatividade na esportiva : discursos de resistência em clubes brasileiros de futebol gayCastro, Gustavo Henrique Carvalho deSiqueira, Marcus Vinicius Soares-
2004-Locus de controle : validação de uma escala em situação de treinamentoAbbad, Gardênia da Silva; Meneses, Pedro Paulo Murce--
13-Dez-202328-Jun-2023A manifestação da cocriação e codestruição de valor na percepção do cliente de fintechs e a relação com seus traços de personalidadeBelém, Abner SantosFarias, Josivania Silva-
6-Jan-202211-Out-2021Marcas e Relacionamentos no Setor Público : proposta de um modelo para identificar personalidades de marca e sua influência no relacionamento com cidadãosCarvalho, Daniel Izaias deFiuza, Gisela Demo-
26-Jun-202011-Nov-2019Marketing as a pathway to promote sustainable behavior : the goal framing theory as a source for the formulation of strategies in the organic food marketAragão, Bruno Saboya deAlfinito, Solange-
Ago-2019-Marketing business-to-business : análise da produção científica brasileira de 2008 a 2018Coda, Renato Calhau; Castro, Gustavo Henrique Carvalho de--
Set-2015-Marketing de relacionamento (CRM) : estado da arte, revisão bibliométrica da produção nacional de primeira linha, institucionalização da pesquisa no Brasil e agenda de pesquisaDemo, Gisela; Fogaça, Natasha; Ponte, Valter; Fernandes, Thais; Cardoso, Humberto--
21-Fev-201718-Mar-2016Marketing impact on B2B sales and market share : a dynamic approach to gasoline retailing in BrazilAlmeida, Marcos Inácio Severo dePorto, Rafael Barreiros-
10-Set-201827-Fev-2018Mecanismos de governança para potencializar projetos de cooperação científica internacionaisMori, Silvia Satiko OnoyamaSantos Júnior, Carlos Denner dos-
27-Mai-20102006Mecanismos e cultura de aprendizagem em organizações : análise de suas relações com liderança em uma organização financeiraIsidro-Filho, AntonioGuimarães, Tomás de Aquino-
2010-Medindo a imagem do destino turístico : uma pesquisa baseada na teoria de resposta ao itemPérez-Nebra, Amalia Raquel; Torres, Cláudio Vaz--
2020-Mercados como práticas e novas possibilidades de análise para o agronegócioThomé, Karim Marini; Thomé, Kahlil Marini--
29-Jun-20162016Mesmo com o sacrifício da própria vida : vivências de prazer e sofrimento no trabalho entre policiais militares do DFFerreira, Leonardo BorgesSiqueira, Marcus Vinicius Soares-
2009-Meta-avaliação de auditorias de natureza operacional do Tribunal de Contas da UniãoHedler, Helga Cristina; Torres, Cláudio Vaz--
11-Nov-2021-Micro-level public entities’ efciency reporting using combined adaptation of activity-based costing (ABC) and free disposable hull (FDH) analysisBenedetti, Diego Muniz; Lima, Diana Vaz de--
Dez-2010-Modelagem multiatributos aplicada à avaliação do desempenho econômico-financeiro de empresasGartner, Ivan Ricardo--
Ago-2012-Modelagem multicriterial aplicada a problemas de regulação em áreas portuárias privatizadasGartner, Ivan Ricardo; Rocha, Carlos Henrique; Granemann, Sérgio Ronaldo--
22-Jun-201724-Mar-2017Motivação pela remuneração por desempenho, justiça organizacional e desempenho humano no trabalhoArmond, Ladilucy PereiraCoelho Junior, Francisco Antonio-