Skip navigation

Navegando por Assunto Comportamento do consumidor

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 46 a 65 de 77 < Anterior   Próximo >
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
1-Mar-201331-Out-2012Impacto dos formatos tradicional e interativo de propaganda na atitude e intenção de compra dos consumidoresLima, Patrícia Albuquerque dePorto, Rafael Barreiros-
Set-2015-Incidência de emoções ambivalentes em um contexto de prestação de serviços de saúdeMilan, Gabriel Sperandio; Luchesi, Juliana Raquel de Souza; Porto, Rafael Barreiros; De Toni, Deonir; Larentis, Fabiano--
31-Mar-201125-Set-2010A influência da aculturação sobre os valores humanos e suas relações com o comportamento do consumidor : um estudo transcultural com expatriadosPaiva, João Carlos Neves deTorres, Cláudio Vaz-
13-Mai-2010Jan-2009A influência de valores humanos e axiomas sociais na escolha do consumidor : uma análise comparativa aplicada à educação superiorAlfinito, SolangeTorres, Cláudio Vaz-
17-Jun-2013Fev-2013A influência do fluxo de pessoas sobre o padrão de consumo na praça de alimentação de um shoppingLima, Thiago CavalcanteOliveira-Castro, Jorge Mendes de-
30-Ago-202227-Mai-2022Influência do tamanho das empresas e do setor econômico sobre a quantidade e tipo de reclamação dos consumidoresKachuba, DaianeCastro Neto, Jorge Mendes de Oliveira-
4-Mar-2009Mar-2007Influência dos valores do trabalho na preferência de consumo : empregados comprando de empregadoresPontes, Marcelo de AlmeidaTorres, Cláudio Vaz-
28-Fev-201331-Ago-2012Julgamento e significado do serviço como determinantes do envolvimento do consumidor com a marca de bancos brasileirosSilva, Giselle Gaby ValerioAlfinito, Solange-
10-Mai-201822-Fev-2018Luz, câmera, falsificação : proposta de um modelo explicativo para consumo de produtos de luxo falsificadoReis Junior, Francisco Nunes dosTorres, Cláudio Vaz-
13-Dez-202328-Jun-2023A manifestação da cocriação e codestruição de valor na percepção do cliente de fintechs e a relação com seus traços de personalidadeBelém, Abner SantosFarias, Josivania Silva-
26-Jun-202011-Nov-2019Marketing as a pathway to promote sustainable behavior : the goal framing theory as a source for the formulation of strategies in the organic food marketAragão, Bruno Saboya deAlfinito, Solange-
Jan-2015-Marketing de relacionamento com a Apple : o papel do julgamento e significado de produto na escolha do iPhoneDemo, Gisela; Guanabara, Morgana--
2018-A motivação hedônica no consumo de bens virtuais cosméticos em jogos onlineLeitinho, Ricardo Ribeiro; Farias, Josivania Silva--
12-Nov-201828-Jun-2018Nível de diferenciação de marca em função do local de venda : análise de contingências programadas de reforço informativoKachuba, DaianeCastro Neto, Jorge Mendes de Oliveira-
25-Jul-201320-Dez-2012O esporte como diferencial para obtenção de vantagem competitiva em empresas no BrasilZardini Filho, Carlos EugênioAzevêdo, Paulo Henrique-
5-Jun-2013Mar-2013O uso do crédito pelo consumidor : percepções multifacetadas de um fenômeno intertemporalSouza, Marcos Aguerri Pimenta deIglesias, Fabio-
2-Out-20093-Out-2008A orientação motivacional como moderadora na relação entre a emoção e a respostaVieira, Valter AfonsoTorres, Cláudio Vaz-
1-Out-20102009Percepção da vitrine e influência social : um estudo sobre o comportamento da consumidora de modaGomes, Mônica Severo PereiraTorres, Cláudio Vaz-
3-Dez-201230-Jul-2012Percepção do consumidor sobre contaminação microbiológica em alimentos e reflexos na cadeia produtivaMantilla Jiménez, CatalinaJunqueira, Ana Maria Resende-
6-Jun-202027-Fev-2020Percepção dos consumidores do Distrito Federal acerca dos atributos nutricionais e de qualidade da carne suínaMack, Thaliane Tereza Araujo DiasRoque-Specht, Vânia Ferreira-