Skip navigation
Comunidades e Coleções
Navegar
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Assunto
Tipo
Data de publicação
Unidade Acadêmica
Programa de pós-graduação
Documentos
Portaria n.13 CAPES
Resolução - Política de Informação do RIUnB
Resolução VRT n.27-2014 - Alteração de Teses e Dissertações
Creative Commons
Termo de Autorização - Teses e Dissertações
Termo de Autorização - Artigos e Outros
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Modelo de Justificativa - Extensão de Prazo
A-
A
A+
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações por e-mail
Editar perfil
Voltar
Repositório Institucional da UnB
Navegando por Assunto Marketing
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de depósito
Data de defesa
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 7 a 26 de 40
< Anterior
Próximo >
Data de publicação
Data de defesa
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es)
Abr-2016
-
Desempenho da marca organizacional na rede social : efeitos das dinâmicas e das sinergias vindas a partir da comunicação integrada de marketing
Porto, Rafael Barreiros
;
Mendonça, Tatiana Ferraz de Sá
;
Milan, Gabriel Sperandio
-
-
Jan-2017
-
Desempenho na rede social e receita em vendas : efeito moderador da sazonalidade na pequena empresa varejista
Porto, Rafael Barreiros
;
Santos, Patrick Michel Finazzi
;
Santana, Felipe Velloso
-
-
Set-2017
-
Efeito multinível das atividades de marketing nas vendas, receita e lucratividade em microempresa
Porto, Rafael Barreiros
;
Costa, Rafaela da Rocha
;
Watanabe, Eluiza Alberto de Morais
-
-
Jan-2014
-
Efeitos da precificação, da diferenciação e da oferta de valor no desempenho de marcas em contextos competitivos
Porto, Rafael Barreiros
;
Silva, Amanda Tomaz Velloso da
-
-
2004
-
Efeitos de treinamento nos desempenhos individual e organizacional
Freitas, Isa Aparecida de
;
Borges-Andrade, Jairo Eduardo
-
-
Jan-2018
-
Efetividade da declaração do posicionamento : teste experimental dos contextos competitivos no conhecimento da marca
Porto, Rafael Barreiros
;
Dias, Luana Garcia
-
-
2018
-
Estratégias mercadológicas do jornalismo regional : as mudanças empreendidas pelo Grupo Jaime Câmara
Moraes, Ângela Teixeira de
;
Machado, Liliane Maria Macedo
-
-
25-Out-2013
25-Jul-2013
Gestão da imagem organizacional da biblioteca pública na sociedade da informação : as bibliotecas polos do estado do Ceará
Bernardino, Maria Cleide Rodrigues
Suaiden, Emir José
-
Jan-2016
-
A hermenêutica crítica e estudos em marketing : aproximações e possibilidades
Viana, Marcelo Ferreira
;
Costa, Américo Pierangeli
;
Brito, Mozar José de
-
-
20-Nov-2018
-
A imagem da gestão de imagem : conceitos e preconceitos sobre marketing e comunicação no turismo
Josias, Alexandra Fernandes
;
Moesch, Marutschka Martini
-
-
20-Dez-2017
15-Jul-1998
Impacto das atividades de marketing relativas à promoção de serviços no Centro de Informações Nucleares da Comissão Nacional de Energia Nuclear
Amaral, Sueli Angélica do
Cunha, Murilo Bastos da
-
1-Mar-2013
31-Out-2012
Impacto dos formatos tradicional e interativo de propaganda na atitude e intenção de compra dos consumidores
Lima, Patrícia Albuquerque de
Porto, Rafael Barreiros
-
2004
-
A importância do estudo sobre a imagem organizacional para as unidades de informação e para seus gestores
Baptista, Sofia Galvão
-
-
2013
-
A importância do marketing de relacionamento na gestão de bibliotecas universitárias
Araújo, Walqueline da Silva
;
Silva, Márcio Bezerra da
-
-
14-Fev-2024
-
Impression management through social media : impact on the market performance of musicians’ human brands
Porto, Rafael Barreiros
;
Borges, Carla Peixoto
;
Dubois, Paulo Gasperin
-
-
12-Abr-2019
1996
A informação encantada : um estudo sobre a busca de informações para o processo de criação publicitária
Suaiden, Samir
Botelho, Tânia Mara
-
28-Fev-2013
31-Ago-2012
Julgamento e significado do serviço como determinantes do envolvimento do consumidor com a marca de bancos brasileiros
Silva, Giselle Gaby Valerio
Alfinito, Solange
-
26-Jun-2020
11-Nov-2019
Marketing as a pathway to promote sustainable behavior : the goal framing theory as a source for the formulation of strategies in the organic food market
Aragão, Bruno Saboya de
Alfinito, Solange
-
Ago-2019
-
Marketing business-to-business : análise da produção científica brasileira de 2008 a 2018
Coda, Renato Calhau
;
Castro, Gustavo Henrique Carvalho de
-
-
21-Fev-2017
18-Mar-2016
Marketing impact on B2B sales and market share : a dynamic approach to gasoline retailing in Brazil
Almeida, Marcos Inácio Severo de
Porto, Rafael Barreiros
-