Skip navigation

Navegando por Assunto Marketing

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 7 a 26 de 40 < Anterior   Próximo >
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
Abr-2016-Desempenho da marca organizacional na rede social : efeitos das dinâmicas e das sinergias vindas a partir da comunicação integrada de marketingPorto, Rafael Barreiros; Mendonça, Tatiana Ferraz de Sá; Milan, Gabriel Sperandio--
Jan-2017-Desempenho na rede social e receita em vendas : efeito moderador da sazonalidade na pequena empresa varejistaPorto, Rafael Barreiros; Santos, Patrick Michel Finazzi; Santana, Felipe Velloso--
Set-2017-Efeito multinível das atividades de marketing nas vendas, receita e lucratividade em microempresaPorto, Rafael Barreiros; Costa, Rafaela da Rocha; Watanabe, Eluiza Alberto de Morais--
Jan-2014-Efeitos da precificação, da diferenciação e da oferta de valor no desempenho de marcas em contextos competitivosPorto, Rafael Barreiros; Silva, Amanda Tomaz Velloso da--
2004-Efeitos de treinamento nos desempenhos individual e organizacionalFreitas, Isa Aparecida de; Borges-Andrade, Jairo Eduardo--
Jan-2018-Efetividade da declaração do posicionamento : teste experimental dos contextos competitivos no conhecimento da marcaPorto, Rafael Barreiros; Dias, Luana Garcia--
2018-Estratégias mercadológicas do jornalismo regional : as mudanças empreendidas pelo Grupo Jaime CâmaraMoraes, Ângela Teixeira de; Machado, Liliane Maria Macedo--
25-Out-201325-Jul-2013Gestão da imagem organizacional da biblioteca pública na sociedade da informação : as bibliotecas polos do estado do CearáBernardino, Maria Cleide RodriguesSuaiden, Emir José-
Jan-2016-A hermenêutica crítica e estudos em marketing : aproximações e possibilidadesViana, Marcelo Ferreira; Costa, Américo Pierangeli; Brito, Mozar José de--
20-Nov-2018-A imagem da gestão de imagem : conceitos e preconceitos sobre marketing e comunicação no turismoJosias, Alexandra Fernandes; Moesch, Marutschka Martini--
20-Dez-201715-Jul-1998Impacto das atividades de marketing relativas à promoção de serviços no Centro de Informações Nucleares da Comissão Nacional de Energia NuclearAmaral, Sueli Angélica doCunha, Murilo Bastos da-
1-Mar-201331-Out-2012Impacto dos formatos tradicional e interativo de propaganda na atitude e intenção de compra dos consumidoresLima, Patrícia Albuquerque dePorto, Rafael Barreiros-
2004-A importância do estudo sobre a imagem organizacional para as unidades de informação e para seus gestoresBaptista, Sofia Galvão--
2013-A importância do marketing de relacionamento na gestão de bibliotecas universitáriasAraújo, Walqueline da Silva; Silva, Márcio Bezerra da--
14-Fev-2024-Impression management through social media : impact on the market performance of musicians’ human brandsPorto, Rafael Barreiros; Borges, Carla Peixoto; Dubois, Paulo Gasperin--
12-Abr-20191996A informação encantada : um estudo sobre a busca de informações para o processo de criação publicitáriaSuaiden, SamirBotelho, Tânia Mara-
28-Fev-201331-Ago-2012Julgamento e significado do serviço como determinantes do envolvimento do consumidor com a marca de bancos brasileirosSilva, Giselle Gaby ValerioAlfinito, Solange-
26-Jun-202011-Nov-2019Marketing as a pathway to promote sustainable behavior : the goal framing theory as a source for the formulation of strategies in the organic food marketAragão, Bruno Saboya deAlfinito, Solange-
Ago-2019-Marketing business-to-business : análise da produção científica brasileira de 2008 a 2018Coda, Renato Calhau; Castro, Gustavo Henrique Carvalho de--
21-Fev-201718-Mar-2016Marketing impact on B2B sales and market share : a dynamic approach to gasoline retailing in BrazilAlmeida, Marcos Inácio Severo dePorto, Rafael Barreiros-