Skip navigation
Comunidades e Coleções
Navegar
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Assunto
Tipo
Data de publicação
Unidade Acadêmica
Programa de pós-graduação
Documentos
Portaria n.13 CAPES
Resolução - Política de Informação do RIUnB
Resolução VRT n.27-2014 - Alteração de Teses e Dissertações
Creative Commons
Termo de Autorização - Teses e Dissertações
Termo de Autorização - Artigos e Outros
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Modelo de Justificativa - Extensão de Prazo
A-
A
A+
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações por e-mail
Editar perfil
Voltar
Repositório Institucional da UnB
Navegando por Assunto Consumidores - preferência
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de depósito
Data de defesa
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 2 a 17 de 17
< Anterior
Data de publicação
Data de defesa
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es)
15-Mai-2012
29-Fev-2012
Caracterização de consumidores, tendência de mercado e estratégias para o crescimento do segmento de hortaliças no Distrito Federal e Entorno
Almeida, Isaac Leandro de
Junqueira, Ana Maria Resende
-
Jan-2012
-
Comparações entre preferência e posse de carro : predições dos valores humanos, atributos do produto e variáveis sociodemográficas
Porto, Rafael Barreiros
;
Torres, Cláudio Vaz
-
-
14-Ago-2013
Abr-2013
Consciência de marcas em crianças e adultos : questões conceituais e empíricas sobre o comportamento do consumidor
Ávila, Raquel Ramos
Castro Neto, Jorge Mendes de Oliveira
-
18-Mai-2010
2009
Correspondência dizer-fazer em escolha de marcas : influência das estratégias de marketing no ponto-de-venda e das experiências anteriores dos consumidores
Porto, Rafael Barreiros
Castro Neto, Jorge Mendes de Oliveira
-
16-Jul-2013
Fev-2013
Dinâmica da repetição de compra de marcas substitutas e de marcas individuais de produtos de supermercado
Sá, Carla Fernanda Neves de
Oliveira-Castro, Jorge Mendes de
-
14-Set-2022
1-Jul-2022
Disposição a pagar preço premium : influência da magnitude e atraso de reforços informativos e utilitários
Oliveira, Denise Santos de
Porto, Rafael Barreiros
-
9-Nov-2018
15-Jun-2018
Efeitos de sistemas de reputação sobre o comportamento do consumidor em economia compartilhada
Pontes, Andressa Alves Bonafé
Castro Neto, Jorge Mendes de Oliveira
-
20-Out-2014
25-Jul-2014
Estudo de fatores que influenciam a preferência dos consumidores do esporte-espetáculo no Distrito Federal
Correia, Olga Luísa Parente
Azevêdo, Paulo Henrique
-
13-Ago-2014
31-Jan-2014
A influência da cultura no comportamento do consumidor de supermercados
Watanabe, Eluiza Alberto de Morais
Torres, Cláudio Vaz
-
12-Jun-2013
Fev-2013
Influência do valor informativo na escolha de marcas em condições de variações generalizadas de preço
Carneiro, Júlia Marina Leite
Oliveira-Castro, Jorge Mendes de
-
12-Mar-2015
12-Dez-2014
A influência dos valores e da idade no julgamento e significado de automóveis : um estudo comparativo entre Brasil e Estados Unidos da América
Castro, Breno Giovanni Adaid
Torres, Cláudio Vaz
-
2012
-
Modelo de influência cultural no consumo: uma proposta baseada em axiomas sociais
Alfinito, Solange
;
Torres, Cláudio Vaz
-
-
1-Out-2010
2009
Percepção da vitrine e influência social : um estudo sobre o comportamento da consumidora de moda
Gomes, Mônica Severo Pereira
Torres, Cláudio Vaz
-
1-Jul-2020
27-Fev-2020
Percepção do consumidor sobre alimentos funcionais
Neves, Nádia Carolina da Rocha
Roque-Specht, Vânia Ferreira
-
15-Jan-2016
29-Jun-2015
Valor da marca baseado no consumidor : impactos no desempenho de produtos
Carvalho, Gabriel Porto
Porto, Rafael Barreiros
-
Abr-2014
-
Valores humanos como moderadores e supressores na preferência do consumidor por marcas e produtos
Porto, Rafael Barreiros
;
Torres, Cláudio Vaz
-
-