Skip navigation
Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.unb.br/handle/10482/23125
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
EVENTO_AbordagemLudicaPacientes.pdf1,15 MBAdobe PDFView/Open
Title: Abordagem lúdica aos pacientes do Hospital da Criança José de Alencar
Authors: Vieira, Luan da Cruz
Silva, Alessandra Lisboa da
Assunto:: Brincadeiras
Crianças - doenças - tratamento
Crianças - doentes hospitalizados
Issue Date: 2017
Publisher: Faculdade de Educação - UnB
Citation: VIEIRA, Luan da Cruz; SILVA, Alessandra Lisboa da. Abordagem lúdica aos pacientes do Hospital da Criança José de Alencar. In: ENCONTRO DE APRENDIZAGEM LÚDICA, 2., 2016, Brasília. Anais eletrônicos... Brasília: Universidade de Brasília, Faculdade de Educação, 2017. p. 243-245. Disponível em: <http://repositorio.unb.br/handle/10482/23065>. Acesso em: 29 mar. 2017.
Abstract: A ludicidade pode ser importante agente em tratamentos, especialmente em internações hospitalares no campo da pediatria. Este trabalho traz como foco um relato de experiência no qual um grupo de voluntários visitou pacientes da internação pediátrica e do atendimento ambulatorial no Hospital da Criança José de Alencar, em Brasília, abordando a melhoria nas sensações de alegria e de bem-estar dos pacientes.
Licença:: Autorização para disponibilização concedida ao Repositório Institucional da Universidade de Brasília (RIUnB) pelo organizador do evento, em 23 de março de 2017, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 Interancional, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
metadata.dc.relation.isbasedon: http://repositorio.unb.br/handle/10482/23065
Appears in Collections:MTC - Trabalhos apresentados em eventos

Show full item record Recommend this item " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/handle/10482/23125/statistics">



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.