Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.unb.br/handle/10482/23113
Title: A ludicidade como estratégia de inclusão de estudantes surdos em uma escola pública do Distrito Federal
Authors: Barros, Dayse do Prado
Assunto:: Brincadeiras - educação
Inclusão social
Surdos
Issue Date: Nov-2016
Publisher: Faculdade de Educação - UnB
Citation: BARROS, Dayse do Prado. A ludicidade como estratégia de inclusão de estudantes surdos em uma escola pública do Distrito Federal. In: ENCONTRO DE APRENDIZAGEM LÚDICA, 2., 2016, Brasília. Anais eletrônicos... Brasília: Universidade de Brasília, Faculdade de Educação, 2016. p. 224-228. Disponível em: <http://repositorio.unb.br/handle/10482/23065>. Acesso em: 28 mar. 2017.
Abstract: Este relato de experiência tem como objetivo descrever o caso da interação social promovida por meio da ludicidade e mediada por meio de jogos e brincadeiras entre estudantes surdos e seus pares, bem como entre os estudantes surdos e os ouvintes dentro do contexto de uma escola inclusiva de séries iniciais do ensino fundamental do Distrito Federal.
Licença:: Autorização para disponibilização concedida ao Repositório Institucional da Universidade de Brasília (RIUnB) pelo organizador do evento, em 23 de março de 2017, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 Interancional, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
metadata.dc.relation.isbasedon: http://repositorio.unb.br/handle/10482/23065
Appears in Collections:MTC - Trabalhos apresentados em eventos

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
EVENTO_LudicidadeEstrategiaInclusao.pdf1.22 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.