http://repositorio.unb.br/handle/10482/942
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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ARTIGO_FonteInformacaoEstrategicaNao.pdf | 81,49 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Título: | Fonte de informação estratégica e não-estratégica |
Outros títulos: | Costumer relationship management |
Autor(es): | Miranda, Roberto Campos da Rocha |
Assunto: | Call center Informação Estratégia Informação estratégica |
Data de publicação: | 2001 |
Referência: | MIRANDA, Roberto Campos da Rocha. Fonte de informação estratégica e não-estratégica. DataGramaZero: Revista de Ciência da Informação, v. 2, n. 3, 2001. |
Resumo: | O artigo apresenta a caracterização básica de um Sistema de Gerenciamento de Relacionamento
com Usuários (CRM), indicando suas fases, bem como um exemplo de implementação. Além disso, são
destacadas informações estratégicas e não-estratégicas que podem ser obtidas por meio desses sistemas, tornando-se importante fonte de informação para as organizações. A conclusão do trabalho leva à verificação de que os CRMs são um mercado de trabalho importante para o profissional da informação.
___________________________________________________________________________________ ABSTRACT Study about the principal elements of a Costumer Relationship Management and its cycle of activities. It has been shown a case study and some kind of information strategic and non-strategic are indicated. The conclusions of the work show the importance of the Costumer Relationship Management as a source of the information to the organizations. Besides, the professional of information has a great job to do, linking needs demanded by the costumer and information about the enterprise. |
Unidade Acadêmica: | Faculdade de Ciência da Informação (FCI) |
Aparece nas coleções: | Artigos publicados em periódicos e afins |
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