Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unb.br/handle/10482/9184
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ARTIGO_ArticulacaoTeoriaPratica.pdf384,31 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da-
dc.date.accessioned2011-08-22T13:09:50Z-
dc.date.available2011-08-22T13:09:50Z-
dc.date.issued2002-07-
dc.identifier.citationSILVA, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da. Articulação teoria e prática na formação de professores: a concepção oficial. Inter-ação, Goiânia, v. 27, n. 2, p. 1-54, jul./dez. 2002. Disponível em: <http://www.revistas.ufg.br/index.php/interacao/article/view/1532/1513>. Acesso em: 22 ago. 2011.en
dc.identifier.urihttp://repositorio.unb.br/handle/10482/9184-
dc.description.abstractTrata da qualidade da formação de educadores, como preocupação central na área acadêmica e profissional. Leva em consideração os aspectos teoria e prática, recorrente na discussão acerca da formação de professores. Foca a pesquisa na formação inicial do educador, visando o movimento de reformas que envolvem esta formação específica. Alega que a valorização da profissão de educador, através de investimentos, proporciona mudanças no ensino e em sua qualidade. Propõe a criação de projetos que reafirmem teoria e prática, principalmente na formação advinda da universidade.en
dc.language.isoPortuguêsen
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.titleArticulação teoria e prática na formação de professores : a concepção oficialen
dc.typeArtigoen
dc.subject.keywordProfessores - formaçãoen
dc.subject.keywordEducadores - formação profissionalen
dc.subject.keywordEducação - estudo e ensinoen
dc.description.unidadeFaculdade de Educação (FE)-
dc.description.unidadeDepartamento de Políticas Públicas e Gestão da Educação (FE PGE)-
Aparece nas coleções:Artigos publicados em periódicos e afins

Mostrar registro simples do item Visualizar estatísticas



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons