Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unb.br/handle/10482/40391
Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.
Título: Perceptions of students in HE on teaching ideology and authority by lecturers : questioning neutral viewpoints about academia
Autor(es): Barroso-Tristán, José M.
Souza, Rodrigo Matos de
González-Monteagudo, José
Assunto: Ensino superior
Ideologia e educação
Professores - avaliação por estudantes
Poder
Data de publicação: 2020
Editora: Institute for Pedagogy and Andragogy, Faculty of Philosophy, University of Belgrade, Serbia; ESREA - European Society for Research on the Education of Adults Adult Education Society, Serbia
Referência: BARROSO-TRISTÁN, José M.; SOUZA, Rodrigo Matos de; GONZÁLEZ-MONTEAGUDO, José. Perceptions of students in HE on teaching ideology and authority by lecturers: questioning neutral viewpoints about academia. In: BULAJIĆ, Aleksandar; NIKOLIĆ, Tamara; VIEIRA, Cristina C. (ed.). Navigating through Contemporary World with Adult Education Research and Practice. Belgrado: Institute for Pedagogy and Andragogy, Faculty of Philosophy, University of Belgrade, Serbia: ESREA - European Society for Research on the Education of Adults Adult Education Society, Serbia, 2020. p. 307-318.
Unidade Acadêmica: Faculdade de Educação (FE)
Departamento de Métodos e Técnicas (FE MTC)
Aparece nas coleções:Livros e afins

Mostrar registro completo do item Visualizar estatísticas



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.