Campo DC | Valor | Idioma |
dc.contributor.author | Yannoulas, Silvia Cristina | - |
dc.contributor.author | Duarte, Natalia de Souza | - |
dc.date.accessioned | 2018-02-08T14:49:39Z | - |
dc.date.available | 2018-02-08T14:49:39Z | - |
dc.date.issued | 2013 | - |
dc.identifier.citation | YANNOULAS, Silvia Cristina; DUARTE, Natalia de Souza. Cotidiano escolar e situação de pobreza: cinco dinâmicas ou micropolíticas diferenciadas. In: YANNOULAS, Silvia Cristina (Coord.). Política educacional e pobreza: múltiplas: abordagens para uma relação multideterminada. Brasília: Liber Livro, 2013, p. 235-254. Disponível em:
<http://www.tedis.unb.br/images/pdf/Obeduc_RelatorioFinalAtividades2013_Anexo12_Livro.pdf>. Acesso em: 8 fev. 2018. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.unb.br/handle/10482/31185 | - |
dc.description.abstract | O objetivo deste capítulo foi apresentar o cotidiano escolar e situação de pobreza. Relata cinco dinâmicas ou micropolíticas diferenciadas desenvolvidas neste estudo, descrevendo tais dinâmicas e mostrando os métodos utilizados. | pt_BR |
dc.language.iso | Português | pt_BR |
dc.publisher | Liber Livro | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.title | Cotidiano escolar e situação de pobreza : cinco dinâmicas ou micropolíticas diferenciadas | pt_BR |
dc.type | Parte de livro ou capítulo de livro | pt_BR |
dc.subject.keyword | Pobreza | pt_BR |
dc.subject.keyword | Escolas | pt_BR |
dc.subject.keyword | Política educacional | pt_BR |
dc.rights.license | Copyright © 2013 Liber Livro Editora Ltda. As ideias contidas e as opiniões emitidas neste livro são de responsabilidade dos autores. É permitida a reprodução total ou parcial dos artigos desde que citada a fonte. | pt_BR |
dc.description.unidade | Instituto de Ciências Humanas (ICH) | pt_BR |
dc.description.unidade | Departamento de Serviço Social (ICH SER) | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros e afins
|