Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unb.br/handle/10482/26970
Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
09.pdf99,35 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCunha, Rachel Nunes dapt_BR
dc.date.accessioned2017-12-07T04:48:06Z-
dc.date.available2017-12-07T04:48:06Z-
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.citationPsic.: Teor. e Pesq.,v.23,n.spe,p.53-55,2007pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.unb.br/handle/10482/26970-
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherInstituto de Psicologia, Universidade de Brasíliapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titleJoão Claudio Todorov: planejador de contingências para o aprender a aprender e para o aprender a ensinarpt_BR
dc.titleJoão Claudio Todorov: contingencies programmer to learn how to learn and teachpt_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.identifier.doihttps://dx.doi.org/10.1590/S0102-37722007000500010pt_BR
dc.description.unidadeEm processamento-
Aparece nas coleções:Artigos publicados em periódicos e afins

Mostrar registro simples do item Visualizar estatísticas



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.