Skip navigation
Comunidades e Coleções
Navegar
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Assunto
Tipo
Data de publicação
Unidade Acadêmica
Programa de pós-graduação
Documentos
Portaria n.13 CAPES
Resolução - Política de Informação do RIUnB
Resolução VRT n.27-2014 - Alteração de Teses e Dissertações
Creative Commons
Termo de Autorização - Teses e Dissertações
Termo de Autorização - Artigos e Outros
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Modelo de Justificativa - Extensão de Prazo
A-
A
A+
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações por e-mail
Editar perfil
Voltar
Repositório Institucional da UnB
Navegando por Assunto Marketing
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de depósito
Data de defesa
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 42
Próximo >
Data de publicação
Data de defesa
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es)
Mai-2010
-
Atitude do consumidor : estrutura dos modelos teóricos
Porto, Rafael Barreiros
-
-
24-Jun-2022
25-Fev-2022
Comportamento de produção de conteúdo nas mídias sociais : influência na receita de vendas e nas reações dos consumidores
Moura Júnior, Alcino Franco de
Porto, Rafael Barreiros
-
Jul-2011
-
Conceitos comportamentais em filme de propaganda : aplicação de técnicas que descrevem a mensagem persuasiva
Porto, Rafael Barreiros
-
-
16-Mar-2022
25-Out-2021
Consumo consciente e sustentabilidade : um modelo de influências na compra de produtos artesanais
Ramos, Ingrid Mazza Matos
Sayago, Doris Aleida Villamizar
-
18-Mai-2010
2009
Correspondência dizer-fazer em escolha de marcas : influência das estratégias de marketing no ponto-de-venda e das experiências anteriores dos consumidores
Porto, Rafael Barreiros
Castro Neto, Jorge Mendes de Oliveira
-
4-Mai-2016
-
Código QR em bibliotecas : possibilidades de promoção do acervo
Vieira, David Vernon
;
Cunha, Murilo Bastos da
-
-
Abr-2016
-
Desempenho da marca organizacional na rede social : efeitos das dinâmicas e das sinergias vindas a partir da comunicação integrada de marketing
Porto, Rafael Barreiros
;
Mendonça, Tatiana Ferraz de Sá
;
Milan, Gabriel Sperandio
-
-
Jan-2017
-
Desempenho na rede social e receita em vendas : efeito moderador da sazonalidade na pequena empresa varejista
Porto, Rafael Barreiros
;
Santos, Patrick Michel Finazzi
;
Santana, Felipe Velloso
-
-
Set-2017
-
Efeito multinível das atividades de marketing nas vendas, receita e lucratividade em microempresa
Porto, Rafael Barreiros
;
Costa, Rafaela da Rocha
;
Watanabe, Eluiza Alberto de Morais
-
-
Jan-2014
-
Efeitos da precificação, da diferenciação e da oferta de valor no desempenho de marcas em contextos competitivos
Porto, Rafael Barreiros
;
Silva, Amanda Tomaz Velloso da
-
-
2004
-
Efeitos de treinamento nos desempenhos individual e organizacional
Freitas, Isa Aparecida de
;
Borges-Andrade, Jairo Eduardo
-
-
Jan-2018
-
Efetividade da declaração do posicionamento : teste experimental dos contextos competitivos no conhecimento da marca
Porto, Rafael Barreiros
;
Dias, Luana Garcia
-
-
31-Jul-2024
20-Dez-2023
Empreendedorismo e inovação: estratégias de elaboração de um guia de marketing personalizado
Borges, Nayara Andressa Alves
Silva, Mônica Valero da
Carvalho, Sônia Marise Salles
2018
-
Estratégias mercadológicas do jornalismo regional : as mudanças empreendidas pelo Grupo Jaime Câmara
Moraes, Ângela Teixeira de
;
Machado, Liliane Maria Macedo
-
-
25-Out-2013
25-Jul-2013
Gestão da imagem organizacional da biblioteca pública na sociedade da informação : as bibliotecas polos do estado do Ceará
Bernardino, Maria Cleide Rodrigues
Suaiden, Emir José
-
Jan-2016
-
A hermenêutica crítica e estudos em marketing : aproximações e possibilidades
Viana, Marcelo Ferreira
;
Costa, Américo Pierangeli
;
Brito, Mozar José de
-
-
20-Nov-2018
-
A imagem da gestão de imagem : conceitos e preconceitos sobre marketing e comunicação no turismo
Josias, Alexandra Fernandes
;
Moesch, Marutschka Martini
-
-
20-Dez-2017
15-Jul-1998
Impacto das atividades de marketing relativas à promoção de serviços no Centro de Informações Nucleares da Comissão Nacional de Energia Nuclear
Amaral, Sueli Angélica do
Cunha, Murilo Bastos da
-
1-Mar-2013
31-Out-2012
Impacto dos formatos tradicional e interativo de propaganda na atitude e intenção de compra dos consumidores
Lima, Patrícia Albuquerque de
Porto, Rafael Barreiros
-
2004
-
A importância do estudo sobre a imagem organizacional para as unidades de informação e para seus gestores
Baptista, Sofia Galvão
-
-