Skip navigation

Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 25 (Search time: 0.05 seconds).
Item hits:
Issue DateData de defesaTitleAuthor(s)Orientador(es)Coorientador(es):
27-Apr-20166-Nov-2015Help me to help us : peer coaching como ferramenta para a formação continuada do professor de inglês como língua estrangeiraRenner, BerndMoura Filho, Augusto César Luitgards-
5-Oct-20188-Dec-2017“Quanto mais cedo melhor?” : um diagnóstico sobre a iniciação bilíngue em um ambiente de aprendizagem para jovens aprendizesOya, Erika AlessandraUnternbäumen, Enrique Huelva-
11-May-201815-Dec-2017A sala de aula além do sorriso de Mona Lisa : a multimodalidade e o ensino de Inglês como língua estrangeiraDantas, Luis Francisco AraújoFerraz, Janaína de Aquino-
29-Oct-201821-Feb-2018Avaliação em um curso de língua estrangeira para crianças no ensino fundamental 1 : uma professora em busca de subsídios para sua práticaOliveira, Jordanah Schroder Fortes deAlmeida, Vanessa Borges de-
21-Jul-201428-Apr-2014Representações culturais no livro didático de Língua Estrangeira (Espanhol)Oliveira, Bárbara Caroline deBarbosa, Lúcia Maria de Assunção-
2-Jul-20152015Refletindo sobre a prática pedagógica do professor de ELE e a construção da sua identidadeRibeiro, Juliana AraújoOrtíz Alvarez, Maria Luisa-
20-May-201520-Feb-2015O papel do treino de memória no processo de aprendizagem de espanhol como língua estrangeira (E/LE) em alunos da terceira idade (TI)Silva, Vanessa Cristina daOrtíz Alvarez, Maria Luisa-
5-May-20152-Feb-2015Análise de abordagem de material didático para o ensino de línguas (PLE/PL2)González, Verónica AndreaAlmeida Filho, José Carlos Paes de-
17-Jul-20152-Mar-2015Crenças docentes : motivação e autonomia na aprendizagem de inglês como LESilveira, Rossini FonsecaMukai, Yûki-
1-Apr-20155-Dec-2014Gêneros discursivos no ensino de LE na escola pública : ações de linguagem a partir de sequências didáticasSant’ana, Rosilene dos AnjosReis, Maria da Glória Magalhães dos-