Skip navigation
Veuillez utiliser cette adresse pour citer ce document : http://repositorio.unb.br/handle/10482/46254
Fichier(s) constituant ce document :
Fichier Description TailleFormat 
CAPITULO_EstrategiasMetodologicasEnsino.pdf1,48 MBAdobe PDFVoir/Ouvrir
Affichage complet
Élément Dublin CoreValeurLangue
dc.contributor.authorSagrillo, Amanda Vielmo-
dc.contributor.authorGabriel, Elaise-
dc.contributor.authorMeller, Gabriela-
dc.contributor.authorSampaio, Eduardo Jonathan Ramos e Silva-
dc.date.accessioned2023-08-07T12:02:19Z-
dc.date.available2023-08-07T12:02:19Z-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.citationSAGRILLO, Amanda Vielmo et al. Estratégias metodológicas de ensino híbrido para engenharia civil. In: OLIVEIRA, Tarcisio Dorn de (org.). Grupo de pesquisa espaço construído, sustentabilidade e tecnologias (GTEC): 5 anos de trajetória. Cruz Alta: Ilustração, 2023. p. 335-347. DOI: https://doi.org/10.46550/978-65-85614-17-7. Disponível em: https://editorailustracao.com.br/livro/grupo-de-pesquisa-espaco-construido-sustentabilidade-e-tecnologias-gtec. Acesso em: 07 ago. 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.unb.br/handle/10482/46254-
dc.description.abstract"... esse capítulo tem o objetivo de realizar uma revisão bibliográfica de metodologias inovadoras de aprendizagem para áreas de interesse da Engenharia Civil nos Institutos de Educação Superior, buscando similaridades entre os estudos."pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherEditora Ilustraçãopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titleEstratégias metodológicas de ensino híbrido para engenharia civilpt_BR
dc.typeParte de livro ou capítulo de livropt_BR
dc.subject.keywordEngenharia civilpt_BR
dc.subject.keywordEnsino híbridopt_BR
dc.rights.license(CC BY NC ND)pt_BR
dc.identifier.doihttps://doi.org/10.46550/978-65-85614-17-7pt_BR
dc.description.unidadeFaculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU)pt_BR
dc.description.ppgPrograma de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismopt_BR
Collection(s) :Livros e afins

Affichage abbrégé " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/handle/10482/46254/statistics">



Tous les documents dans DSpace sont protégés par copyright, avec tous droits réservés.