Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unb.br/handle/10482/4605
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2009_DanieleNantesSobrinho.pdf440,53 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Título: O problema da dedução do intruso para um protocolo criptográfico especificado via reescrita módulo AC
Autor(es): Nantes Sobrinho, Daniele
Orientador(es): Ayala-Rincón, Mauricio
Assunto: Redes de computação - protocolos
Criptografia de dados (Computação)
Computadores - medidas de segurança
Matemática aplicada
Data de publicação: 2009
Referência: NANTES SOBRINHO, Daniele. O problema da dedução do intruso para um protocolo criptográfico especificado via reescrita módulo AC. 2009. 94 f. Dissertação (Mestrado em Matemática)-Universidade de Brasília, Brasília, 2009.
Unidade Acadêmica: Instituto de Ciências Exatas (IE)
Departamento de Matemática (IE MAT)
Informações adicionais: Dissertação (mestrado)—Universidade de Brasília, Instituto de Ciências Exatas, Departamento de Matemática, 2009.
Programa de pós-graduação: Programa de Pós-Graduação em Matemática
Aparece nas coleções:Teses, dissertações e produtos pós-doutorado

Mostrar registro completo do item Visualizar estatísticas



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.