Skip navigation
Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.unb.br/handle/10482/39840
Files in This Item:
There are no files associated with this item.
Title: Aproximando escolas e construindo referenciais para a política pública de educação profissional integrada a EJA no Distrito Federal
Authors: Castioni, Remi
Assunto:: Educação de jovens e adultos
Ensino profissional
Issue Date: 2009
Publisher: ANPAE
Citation: CASTIONI, Remi. Aproximando escolas e construindo referenciais para a política pública de educação profissional integrada a EJA no Distrito Federal. In: SIMPÓSIO BRASILEIRO DE POLÍTICAS E ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, 24.; CONGRESSO INTERAMERICANO DE POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, 3., 2009, Vitória. Cadernos ANPAE. Vitória: ANPAE, 2009. Disponível em: https://anpae.org.br/simposio2009/284.pdf.
Abstract: O objetivo deste trabalho é o de apresentar o desenvolvimento de projeto de pesquisa apoiado pela CAPES-SETEC em execução na Região Administrativa de Ceilândia em Brasília, maior aglomerado urbano do Distrito Federal. Contemplado no âmbito do Programa de Apoio ao Ensino e a Pesquisa Científica e Tecnológica em Educação Profissional Integrada à Educação de Jovens e Adultos - PROEJA/CAPES/SETEC, o subprojeto visa criar as condições para a institucionalização da educação profissional no DF, integrada à educação de jovens e adultos (EJA) tendo por base o Decreto Nº. 5.840 de 13 de julho de 2006.
metadata.dc.relation.publisherversion: https://anpae.org.br/simposio2009/284.pdf
Appears in Collections:PAD - Trabalhos apresentados em eventos

Show full item record Recommend this item " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/handle/10482/39840/statistics">



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.