Skip navigation
Veuillez utiliser cette adresse pour citer ce document : http://repositorio.unb.br/handle/10482/39801
Fichier(s) constituant ce document :
Il n'y a pas de fichiers associés à ce document.
Affichage complet
Élément Dublin CoreValeurLangue
dc.contributor.authorOliveira, Ricardo Borges-
dc.date.accessioned2020-12-28T14:36:08Z-
dc.date.available2020-12-28T14:36:08Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Ricardo Borges. As televisões universitárias brasileiras à luz do mapa 4.0. Revista ABTU, n. 7, p. 27-39, 2020. Disponível em: https://fd90c528-89f2-45d9-a1b5-2f59fca533a3.filesusr.com/ugd/cdee4f_c7dd50ff930743509e5ce530b83ec011.pdf.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unb.br/handle/10482/39801-
dc.description.abstractEste artigo analisa as Televisões Universitárias brasileiras e apresenta resultados prévios do quarto mapeamento dessas emissoras. O estudo busca ainda identificar as dificuldades, os desafios e as alternativas encontradas pelas TVUs. Os dados levantados comprovam o crescimento das TVs Universitárias no país, em especial na web. Percebe-se que a ocupação no ambiente online tem sido um caminho viável para as TVUs superarem as limitações financeiras e interagirem com o seu público.pt_BR
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.publisherABTU - Associação Brasileira de Televisão Universitáriapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titleAs televisões universitárias brasileiras à luz do mapa 4.0pt_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.subject.keywordTelevisãopt_BR
dc.subject.keywordUniversidades e faculdadespt_BR
dc.subject.keywordComunicaçãopt_BR
dc.subject.keywordInteratividadept_BR
dc.relation.publisherversionhttps://fd90c528-89f2-45d9-a1b5-2f59fca533a3.filesusr.com/ugd/cdee4f_c7dd50ff930743509e5ce530b83ec011.pdfpt_BR
dc.description.abstract1This article analyzes the Brazilian University Televisions and presents previous results of the fourth mapping of these stations. The study also seeks to identify the difficulties, challenges and alternatives encountered by TVUs. The data collected proves the growth of University TVs in the country, especially on the web. It is noticed that the occupation in the online environment has been a viable way for TVUs to overcome financial limitations and interact with their audience.pt_BR
Collection(s) :Artigos publicados em periódicos e afins

Affichage abbrégé " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/handle/10482/39801/statistics">



Tous les documents dans DSpace sont protégés par copyright, avec tous droits réservés.