Skip navigation
Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.unb.br/handle/10482/39766
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
CAPITULO_AcessoDiferenciadoCursos.pdf1,19 MBAdobe PDFView/Open
Title: Acesso diferenciado aos cursos de pedagogia e licenciaturas : contribuir para a melhoria da qualificação dos docentes da educação básica
Authors: Castioni, Remi
Dutra, Norivan Lustosa Lisboa
Kunz, Sidelmar Alves da Silva
Assunto:: Pedagogia
Licenciatura
Professores - formação
Educação básica
Issue Date: 2019
Publisher: CEBRASPE
Citation: CASTIONI, Remi; DUTRA, Norivan Lustosa Lisboa; KUNZ, Sidelmar Alves da Silva. Acesso diferenciado aos cursos de pedagogia e licenciaturas: contribuir para a melhoria da qualificação dos docentes da educação básica. In: CADERNO de Pesquisa 2. Brasília: Cebraspe, 2019. p. 361-440. (Série Caderno de Pesquisa). Disponível em: https://cdn.cebraspe.org.br/arquivos/Publicacoes/caderno_pesquisa/2017_2.pdf. Acesso em: 21 dez. 2020.
Licença:: Autorização concedida a Biblioteca Central da Universidade de Brasília pelos editores do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – CEBRASPE, em 15 de dezembro de 2020, para disponibilizar, gratuitamente, Caderno de Pesquisa 2. Brasília: CEBRASPE, 2019, v. 2, p. 361-440, onde consta trabalho de autoria de Remi Castioni e outros no endereço: https://cdn.cebraspe.org.br/arquivos/Publicacoes/caderno_pesquisa/2017_2.pdf, para fins acadêmicos e não comerciais (leitura, impressão e/ou download) a partir desta data. A obra continua protegida por Direito Autoral e/ou por outras leis aplicáveis. Qualquer uso da obra que não o autorizado sob esta licença ou pela legislação autoral é proibido.
Appears in Collections:FE- PG - Livros e capítulos de livros
PAD - Livros e capítulos de livros

Show full item record Recommend this item " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/handle/10482/39766/statistics">



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.