Skip navigation

Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 15 (Search time: 0.005 seconds).
Item hits:
Issue DateData de defesaTitleAuthor(s)Orientador(es)Coorientador(es):
2012-Modelo de influência cultural no consumo: uma proposta baseada em axiomas sociaisAlfinito, Solange; Torres, Cláudio Vaz--
2014-Expertise in automatism study : an application in the consumption of estheticsPérez-Nebra, Amalia Raquel; Torres, Cláudio Vaz--
2014-Acessibilidade crônica e agenda setting : interface entre a psicologia e a comunicação no estudo da belezaPérez-Nebra, Amalia Raquel; Dias, Moema Brasil; Torres, Cláudio Vaz--
Apr-2014-Valores humanos como moderadores e supressores na preferência do consumidor por marcas e produtosPorto, Rafael Barreiros; Torres, Cláudio Vaz--
2018-Percepções de brasileiros acerca do processo de adaptação cultural ao JapãoTashima, Jesselyn Nayara; Torres, Cláudio Vaz--
Jun-2012-Câmara dos Deputados : democracia e igualdade de oportunidades entre mulheres e homens?Zauli, Amanda; Torres, Cláudio Vaz; Galinkin, Ana Lúcia--
Jul-2015-Brazilian jeitinho versus Chinese guanxi : investigating their informal influence on international businessTorres, Cláudio Vaz; Alfinito, Solange; Galvão, César Augusto de Souza Pinto; Tse, Bruna Chie Yin--
2016-Participação política no Brasil e na Suécia : o papel dos estereótipos e do contágioCarneiro, Thiago Lopes; Torres, Cláudio Vaz; Ekman, Joakim--
May-2016-A Teoria de Valores Refinada : associações com comportamento e evidências de validade discriminante e preditivaTorres, Cláudio Vaz; Schwartz, Shalom H.; Nascimento, Thiago Gomes--
2002-Regressão múltipla stepwise e hierárquica em psicologia organizacional : aplicações, problemas e soluçõesAbbad, Gardênia da Silva; Torres, Cláudio Vaz--