Skip navigation

Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 15 (Search time: 0.025 seconds).
Item hits:
Issue DateData de defesaTitleAuthor(s)Orientador(es)Coorientador(es):
2002-Regressão múltipla stepwise e hierárquica em psicologia organizacional : aplicações, problemas e soluçõesAbbad, Gardênia da Silva; Torres, Cláudio Vaz--
2014-Expertise in automatism study : an application in the consumption of estheticsPérez-Nebra, Amalia Raquel; Torres, Cláudio Vaz--
Jul-2015-Brazilian jeitinho versus Chinese guanxi : investigating their informal influence on international businessTorres, Cláudio Vaz; Alfinito, Solange; Galvão, César Augusto de Souza Pinto; Tse, Bruna Chie Yin--
2012-Modelo de influência cultural no consumo: uma proposta baseada em axiomas sociaisAlfinito, Solange; Torres, Cláudio Vaz--
Jun-2012-Câmara dos Deputados : democracia e igualdade de oportunidades entre mulheres e homens?Zauli, Amanda; Torres, Cláudio Vaz; Galinkin, Ana Lúcia--
Apr-2014-Valores humanos como moderadores e supressores na preferência do consumidor por marcas e produtosPorto, Rafael Barreiros; Torres, Cláudio Vaz--
2005-Validação da escala de julgamento e significado do produtoNepomuceno, Marcelo Vinhal; Torres, Cláudio Vaz--
2009-Meta-avaliação de auditorias de natureza operacional do Tribunal de Contas da UniãoHedler, Helga Cristina; Torres, Cláudio Vaz--
2009-Valores humanos e escolha do consumidor na Austrália e BrasilTorres, Cláudio Vaz; Allen, Michael W.--
2010-Influência dos valores organizacionais sobre estilos de gerenciamento em empresas de pequeno porteGosendo, Eliana Elisabete Moreira; Torres, Cláudio Vaz--