Skip navigation
Veuillez utiliser cette adresse pour citer ce document : http://repositorio.unb.br/handle/10482/3855
Fichier(s) constituant ce document :
Fichier Description TailleFormat 
ARTIGO_PanoramaPosGraduação.pdf128,89 kBAdobe PDFVoir/Ouvrir
Affichage complet
Élément Dublin CoreValeurLangue
dc.contributor.authorStevens, Cristina Maria Teixeira-
dc.date.accessioned2010-03-03T15:43:48Z-
dc.date.available2010-03-03T15:43:48Z-
dc.date.issued2005-
dc.identifier.citationSTEVENS, Cristina Maria Teixeira. Panorama da pós-graduação em literaturas de língua inglesa no Brasil. Cerrados: revista do programa de pós-graduação em literatura, Brasília, ano 14, n. 19, p. 63-78. 2005.en
dc.identifier.urihttp://repositorio.unb.br/handle/10482/3855-
dc.description.abstractO presente trabalho analisa os programas de pós-graduação em literaturas de língua inglesa desenvolvidos em universidades brasileiras. Traçamos os contornos, a expansão e novas tendências identificadas nesses programas. Buscamos também delinear o perfil de interesses, linhas de pesquisa e produção acadêmica da área. Desenvolvemos algumas reflexões sobre a contribuição da área para o processo educacional brasileiro.en
dc.language.isoPortuguêsen
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.titlePanorama da pós-graduação em literaturas de língua inglesa no Brasilen
dc.typeArtigoen
dc.subject.keywordLiteratura inglesaen
dc.subject.keywordUniversidades e faculdadesen
dc.subject.keywordPós-graduaçãoen
dc.subject.keywordProdução acadêmicaen
dc.location.countryBRAen
dc.description.abstract1The present work analises the post-graduate programmes in literatures in English language developed in Brazilian universities, their general outline, expansion, new trends. We identify their research interests, scientific production. We also comment on the contribution of these programmes for the Brazilian educational process.-
Collection(s) :Artigos publicados em periódicos e afins

Affichage abbrégé " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/handle/10482/3855/statistics">



Ce document est autorisé sous une licence de type Licence Creative Commons Creative Commons