Skip navigation

IQ - Doutorado em Educação em Ciências (Teses) : [15] Page d'accueil de la collection " class="statisticsLink btn btn-info" href="/handle/10482/34663/statistics">

Browse
Abonnez-vous à cette collection afin de recevoir un avis quotidien des derniers ajouts. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 15 of 15
Date de publicationData de defesaTitreAuteur(s)Orientador(es)Coorientador(es):
26-jui-202126-mar-2021Atravessamentos de histórias de vida e percursos formativos de professoras(es) na Educação Ambiental escolar do Distrito FederalDias, Deise BarretoAvanzi, Maria Rita-
14-avr-20217-déc-2020Leitura de esquemas e ensino de Biologia : o caso da respiração humanaMendes, Jacqueline Ribeiro de SouzaCarneiro, Maria Helena da Silva-
25-fév-202118-sep-2020Cerrado, juventude e as mídias : subsídios para ações pedagógicas no ensino médio em uma perspectiva crítica e transformadoraRehem, Hipácia Miriam FontesBizerril, Marcelo Ximenes Aguiar-
6-oct-202026-jui-2020Uma proposta de formação de professores de Matemática e de Ciências na UEG : Anápolis para a escola inclusivaNascimento, Rosalina Maria de Lima Leite doMól, Gerson de Souza-
13-aoû-20209-déc-2019Os textos de divulgação científica e suas relações com a prática docente no ensino superiorGomes, Verenna BarbosaSilva, Roberto Ribeiro da-
23-jui-20204-déc-2019Modelos de simulação qualitativos como estratégia para o ensino de CiênciasSouza, Paulo Vitor Teodoro deSalles, Paulo Sérgio Bretas de AlmeidaGauche, Ricardo
9-jui-202013-déc-2019Educação CTS : contribuições para a construção de culturas de participaçãoRosa, Suiane Ewerling daStrieder, Roseline Beatriz-
29-jui-202024-oct-2019Educação CTS e autonomia : dimensões para a formação de professores de ciênciasLacerda, Nília Oliveira SantosStrieder, Roseline Beatriz-
17-jui-202018-nov-2019Ser professor(a) : as narrativas (auto)biográficas no processo de (trans)formação de professores de QuímicaBrito, Assicleide da SilvaGastal, Maria Luiza de Araújo-
3-jui-20205-nov-2019Meu amanhecer vai ser de noite : uma reflexão sobre formação de professores de Biologia para a Educação de Jovens e AdultosAraújo Júnior, Antônio Cláudio deGastal, Maria Luiza de Araújo-
3-mar-202030-jui-2019Interface educação-comunicação : possibilidades para o Ensino de CiênciasLopes, Eloisa Assunção de MeloBizerril, Marcelo Ximenes Aguiar-
17-déc-201917-mai-2019Uma investigação sobre a aprendizagem da reflexão luminosa no ensino médio a partir da arquitetura brasilienseRibeiro, Jair Lúcio PradosMól, Gerson de Souza-
9-déc-201926-avr-2019Educação em ciências, dimensão subjetiva e suas implicações para a ação docente : uma análise de processos avaliativos a partir da relação estudantes surdos-pessoa intérprete educacionalMartinez, Isabella GuedesGauche, RicardoSantos, Elias Batista dos
10-jui-201914-déc-2018Método Dialógico, Descritivo e Acessível – DDA : uma estratégia pedagógica para adaptação de material didático para o ensino de ciências na perspectiva da escola inclusivaLavorato, Simone UlerMól, Gerson de Souza-
13-jui-201930-nov-2018Formação inicial de professores de Química em uma perspectiva de atuação profissional como tradutor e intérprete de Língua de Sinais : um estudo sobre a codocênciaPhilippsen, Eleandro AdirGauche, RicardoSantos, Patricia Tuxi dos
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 15 of 15