Skip navigation
Communities
Browse
Author
Orientador
Coorientador
Title
Subject
Tipo
Issue Date
Data de defesa
Documentos
Portaria n.13 CAPES
Resolução - Política de Informação do RIUnB
Resolução VRT n.27-2014 - Alteração de Teses e Dissertações
Creative Commons
Termo de Autorização - Teses e Dissertações
Termo de Autorização - Artigos e Outros
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Modelo de Justificativa - Extensão de Prazo
A-
A
A+
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Voltar
Repositório Institucional da UnB
IQ - Instituto de Química
IQ - Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências na UnB
IQ - Doutorado em Educação em Ciências (Teses) : [12]
Collection home page
" class="statisticsLink btn btn-info" href="/handle/10482/34663/statistics">
Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 12 of 12
Issue Date
Data de defesa
Title
Author(s)
Orientador(es)
Coorientador(es):
6-Oct-2020
26-Jun-2020
Uma proposta de formação de professores de Matemática e de Ciências na UEG : Anápolis para a escola inclusiva
Nascimento, Rosalina Maria de Lima Leite do
Mól, Gerson de Souza
-
13-Aug-2020
9-Dec-2019
Os textos de divulgação científica e suas relações com a prática docente no ensino superior
Gomes, Verenna Barbosa
Silva, Roberto Ribeiro da
-
23-Jul-2020
4-Dec-2019
Modelos de simulação qualitativos como estratégia para o ensino de Ciências
Souza, Paulo Vitor Teodoro de
Salles, Paulo Sérgio Bretas de Almeida
Gauche, Ricardo
9-Jul-2020
13-Dec-2019
Educação CTS : contribuições para a construção de culturas de participação
Rosa, Suiane Ewerling da
Strieder, Roseline Beatriz
-
29-Jun-2020
24-Oct-2019
Educação CTS e autonomia : dimensões para a formação de professores de ciências
Lacerda, Nília Oliveira Santos
Strieder, Roseline Beatriz
-
17-Jun-2020
18-Nov-2019
Ser professor(a) : as narrativas (auto)biográficas no processo de (trans)formação de professores de Química
Brito, Assicleide da Silva
Gastal, Maria Luiza de Araújo
-
3-Jun-2020
5-Nov-2019
Meu amanhecer vai ser de noite : uma reflexão sobre formação de professores de Biologia para a Educação de Jovens e Adultos
Araújo Júnior, Antônio Cláudio de
Gastal, Maria Luiza de Araújo
-
3-Mar-2020
30-Jul-2019
Interface educação-comunicação : possibilidades para o Ensino de Ciências
Lopes, Eloisa Assunção de Melo
Bizerril, Marcelo Ximenes Aguiar
-
17-Dec-2019
17-May-2019
Uma investigação sobre a aprendizagem da reflexão luminosa no ensino médio a partir da arquitetura brasiliense
Ribeiro, Jair Lúcio Prados
Mól, Gerson de Souza
-
9-Dec-2019
26-Apr-2019
Educação em ciências, dimensão subjetiva e suas implicações para a ação docente : uma análise de processos avaliativos a partir da relação estudantes surdos-pessoa intérprete educacional
Martinez, Isabella Guedes
Gauche, Ricardo
Santos, Elias Batista dos
10-Jul-2019
14-Dec-2018
Método Dialógico, Descritivo e Acessível – DDA : uma estratégia pedagógica para adaptação de material didático para o ensino de ciências na perspectiva da escola inclusiva
Lavorato, Simone Uler
Mól, Gerson de Souza
-
13-Jun-2019
30-Nov-2018
Formação inicial de professores de Química em uma perspectiva de atuação profissional como tradutor e intérprete de Língua de Sinais : um estudo sobre a codocência
Philippsen, Eleandro Adir
Gauche, Ricardo
Santos, Patricia Tuxi dos
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 12 of 12
Discover
Author
1
Araújo Júnior, Antônio Cláudio de
1
Brito, Assicleide da Silva
1
Gomes, Verenna Barbosa
1
Lacerda, Nília Oliveira Santos
1
Lavorato, Simone Uler
1
Lopes, Eloisa Assunção de Melo
1
Martinez, Isabella Guedes
1
Nascimento, Rosalina Maria de Lim...
1
Philippsen, Eleandro Adir
1
Ribeiro, Jair Lúcio Prados
.
next >
Subject
5
Professores - formação
4
Ensino de ciências
3
Ciência, tecnologia e sociedade (...
2
Inclusão escolar
2
Professores de química
2
Surdos - educação
1
Aprendizagem colaborativa
1
Arquitetura - Brasília (DF)
1
Avaliação educacional
1
Biografias
.
next >
Date issued
8
2020
4
2019
Type
12
Tese