Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.unb.br/handle/10482/18323
Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
ARTIGO_AplicacaodeMarketingemServicos.pdf319,12 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.authorBaptista, Sofia Galvão-
dc.date.accessioned2015-06-02T18:58:55Z-
dc.date.available2015-06-02T18:58:55Z-
dc.date.issued1990-
dc.identifier.citationBAPTISTA, Sofia Galvão. A aplicação de marketing em serviços automatizados. Revista de Biblioteconomia de Brasília, Brasília, v. 18, n. 2, p. 301-310, 1990. Disponível em: <http://www.brapci.ufpr.br/documento.php?dd0=0000001541&dd1=dffbb>. Acesso em 11 mar. 2015.en
dc.identifier.urihttp://repositorio.unb.br/handle/10482/18323-
dc.descriptionA edição do artigo foi feito em colaboração com Departamento de Ciência da Informação e Documentação da Faculdade de Estudos Sociais Aplicados da Universidade de Brasília (CID/UNB), que atualmente possui o título de Faculdade de Ciência da Informação/ UnB.en
dc.description.abstractDiscute as mudanças tecnológicas em seu pleno acontecimento, de acordo com os prognósticos da década de 70. Demonstra que os serviços automatizados poderão ser oferecidos aos usuários com maior adequação, através da aplicação do método de marketing. ______________________________________________________________________________________________ ABSTRACTen
dc.description.abstractDiscusses the technological changes in its own event, according to the predictions of the 70´s. Shows that automated services can be offered to users with higher fitness by applying the method of marketing.en
dc.language.isoPortuguêsen
dc.publisherAssociação dos Bibliotecários do Distrito Federal (ABDF) com a colaboração do Departamento de Biblioteconomia da Faculdade de Estudos Sociais Aplicados da Universidade de Brasília até 1990.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.titleA aplicação de marketing em serviços automatizadosen
dc.title.alternativeApplication of automated marketing servicesen
dc.typeArtigoen
dc.subject.keywordMarketing - bibliotecasen
dc.subject.keywordServiços automatizadosen
dc.subject.keywordBibliotecas - usuáriosen
dc.subject.keywordBibliotecários - gerênciaen
dc.rights.licenseAutorização concedida ao Repositório da Universidade de Brasília (RIUnB) pelo editor, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.en
dc.description.unidadeFaculdade de Ciência da Informação (FCI)-
Aparece en las colecciones: Artigos publicados em periódicos e afins

Mostrar el registro sencillo del ítem " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/handle/10482/18323/statistics">



Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.